1º Gala de Amor teve Show inédito de Ivete Sangalo

O jantar foi promovido pelo Hospital de Amor para os seus 500 convidados

O “Gala de Amor” aconteceu na noite de 29 de maio, na Casa Fasano, em São Paulo. Mais do que um jantar, foi uma experiência exclusiva para 500 convidados muito especiais. Com apresentação de Marisa Orth e Daniel Boaventura, participação especial da jornalista Ana Paula Padrão e um show inédito e preparado carinhosamente para os convidados da noite, de Ivete Sangalo, que comemorou seu aniversário com a gente em uma surpresa emocionante.

com toda a competência e excelência que aplicamos em tudo o que fazemos, realizamos um evento espetacular, único e surpreendente. Uma noite de Gala. Compartilhando nossas conquistas, celebrando as muitas vidas salvas e recebendo mais e novos parceiros para que nossa história continue emocionante e possível.

A história do Hospital de Câncer de Barretos começa há mais de 50 anos, quando esta semente de transformação foi plantada e implementada na criação e desenvolvimento de um dos projetos mais bonitos e bem-sucedidos do mundo no setor de saúde pública e tratamento de Câncer.

Hoje, o Hospital presta o maior serviço oncológico/SUS do país com 6.100 atendimentos por dia. Sem nenhum custo para os pacientes. E é reconhecido por seu grande investimento em prevenção, ensino e pesquisa, além de manter uma equipe médica multidisciplinar e altamente qualificada. O Hospital de Câncer de Barretos mudou de nome e se chama, agora, Hospital de Amor.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*