Ansel Elgort torceu muito para vir ao Brasil divulgar seu novo filme – “Baby Driver – Em Ritmo de Fuga”

Ele surgiu em “A Culpa é das Estrelas” e, esteve no Brasil para a divulgação de “Baby Driver”, em português o título é “Em Ritmo de Fuga”, e aceleramos os nossos motores para saber tudo sobre o que ele achou do país, das pessoas, da comida e, de quebra, entrar um pouquinho da intimidade dele kkk.

Elgort, fofo como sempre, contou que mesmo fora do Brasil adora um restaurante de comida brasileira, principalmente, o bom e velho churrascão! Sobre a recepção calorosa, ele foi só agradecimentos e chegou a brilhar os olhinhos ao falar dos fãs e do carinho que recebeu: “Todo mundo é muito animado, acolhedor e carinhoso”, disse.

Cata só o nosso papo completo!

Sobre o novo trabalho, Ansel vive no filme o motorista “Baby” – que fofuura! – e perguntamos se ele sabe dirigir real ou foi tudo no truque! “Sou bem bom, agora que aprendi a fazer todas as manobras, com certeza dirijo melhor hoje do que antes do filme”, revelou o ator. Queremos dar uma volta nesse rolê ai heim kkk.

No longa a fofura de Elgort também fica mais “disfarçada” em meio a tantas cenas de ação. O magya curtiu essa vibe e disse que é um sonho representar um personagem tão multidimensional quanto o “Baby”. A história do jovem envolve MUITA música e para o ator isso foi perfeito – ele também tem uma carreira como DJ e músico. Homem completo, gente!

E por falar em som, Ansel confessa que em muitos momentos prefere, assim como no filme, ficar em silêncio no carro só curtindo a música BEM alta.

texto retirado do w w w . h u g o g l o s s . c o m . b r.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*