Bar de experiências traz arte, fotografia e design para Moema

No lançamento, PARS exibe obras da série “Ameaçados – Planeta em Transformação”, do fotógrafo documental Érico Hiller, e oferece ao público decoração rotativa, intervenção artística e cafés especiais

A partir do dia 18 de junho, Moema ganha um bar com a proposta de oferecer para o público paulistano um ambiente diferenciado, com decoração rotativa, que proporciona experiências repletas de conteúdo, como exposições de fotografia, arte e design. O PARS, do latim compartilhar, reúne parceiros que, nas suas áreas de atuação, complementam a experiência dos clientes com seus produtos e serviços.

A ideia de abrir este espaço múltiplo foi do empresário especialista em Gestão de Projetos, Ricardo Perazzetta. “Sempre que viajo sozinho costumo ir a bares ou restaurantes que tenham mais do que boa gastronomia e bons drinks, gosto de lugares que oferecem atrações. Me atrai a sensação de estar conhecendo algo novo, e muitos bares trazem essa sensação através das paredes ou do cardápio. Então, quis abrir um bar que oferecesse aos clientes mais do que drinks e cervejas. O PARS oferece também entretenimento, por isso a ideia de ter em um só lugar uma galeria de arte, café gourmet, espaço para eventos, uma varanda pet friendly, entre outros atrativos que serão mutantes, conforme a curadoria”, explica o Diretor Executivo.

Para inaugurar em grande estilo, o PARS recebe a exposição “Ameaçados – Planeta em Transformação”, com obras do fotógrafo documental Érico Hiller, que fez sua estreia no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. “Estamos trazendo para São Paulo uma exposição, de um grande artista, que trata de um assunto muito atual: os efeitos das ações humanas sobre o Planeta Terra. E este é nosso objetivo com os conteúdos que traremos para o PARS, instigar o público a diversas reflexões”, conta Camila Dotta, Diretora de Relacionamento.

O PARS ainda conta com intervenção artística do Teia Urbana, uma street art feita de fios coloridos e pregos que se conectam, criada pelo artista Felipe Pelikian. Para ele, cada ponto representa um ser humano e cada linha formada a partir desta união configura um caminho. Conceito que vem de encontro com o objetivo do PARS: conectar pessoas para compartilharem suas experiências.

Parceiros:

Amstel – cervejas

Érico Hiller – exposição “Ameaçados – Planeta em Transformação”

Teia Urbana – intervenção do artista Felipe Pelikian

True Coffee Inc. – Cafés gourmet

Um por Um – Móveis

WIBA! – Cachaça

SERVIÇO

PARS

Instagram: @pars_bar_arte

Endereço: Av. Jacutinga, 373. Moema. São Paulo.

Horários: Terça-feira à Sábado – 11h às 24h. Segunda-feira – 11h às 15h.

Segunda-feira a partir das 15h e aos Domingos o espaço é reservado para eventos.

Telefone: +55 11 3578.5330 ou WhatsApp +55 11 99277.8949

Capacidade: 100 pessoas sentadas

Wi-Fi aberto para os clientes

Acessibilidade para deficiente físico

Pet Friendly

 

Aceita cartões de crédito: todos.

 

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*