Com alta proteção contra elementos nocivos da radiação solar, os protetores são perfeitos para o uso diário e serão comercializados em duas versões
A boneca mais famosa do mundo acaba de ganhar uma linha de protetor solar em parceria com a Nutriex, uma das principais fabricantes de cosméticos infantis. Dermatologicamente testados, os protetores Barbie e Nutriex possuem Bioactive E®, poderoso antioxidante que previne o envelhecimento precoce da pele, são livres de corantes, não comedogênicos e ainda possuem extrato de camomila, componente conhecido por sua suave ação.
De olho na importância dos cuidados diários relacionados à exposição solar, os produtos chegam para ajudar fashionistas e crianças a desenvolver o hábito de cuidar da pele de uma forma mais divertida. Nas versões FPS 30 e FPS 60 são ideais para o uso diário, os lançamentos protegem a pele dos raios UVA e UVB, possuem fórmulas que garantem rápida absorção, hidratação e grande resistência à água e suor, além de serem indicados para todos os tipos de pele.
Recomendado para crianças, os produtos já podem ser encontrados nos principais supermercados, farmácias e perfumarias do país.
Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil, conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação e comercialização de brinquedos e acessórios, é líder em quase todos os segmentos em que está inserida. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price, Little Mommy, Polly, Uno e Max Steel. Com constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no País. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.