Baume & Mercier domina as pistas da Stock Car

Patrocinando o piloto pentacampeão, Cacá Bueno, a relojoaria suíça estreia sua participação na modalidade, no circuito de Santa Cruz do Sul, neste final de semana

O ano de 2017 foi cheio de novidades para Cacá Bueno, afinal de contas o piloto pentacampeão da categoria Stock Car Brasil está com uma nova equipe, a Cimed Racing, atual campeã. Mas não é somente esse feito que acompanha o piloto, a relojoaria suíça, Baume & Mercier – que acaba de apresentar a coleção Clifton Club – é a mais nova patrocinadora de Cacá, e a estreia da marca nas pistas com o pentacampeão acontece neste domingo, 21 de maio, às 13h, no circuito de Santa Cruz do Sul (RS).

Além de ser o maior vencedor do circuito gaúcho, (acumulando conquistas em 2005, 2007 e 2008), Cacá aproveitará a terceira etapa da temporada de 2017 da Stock Car para homenagear Ayrton Senna.

Entre as ações está a pintura do seu bólido, que ao invés das tradicionais cores: verde e amarelo, apresenta somente o amarelo inspirado no da Lótus 99T usada por Senna no GP de Mônaco em 1987, há 30 anos. Além disso, Cacá usará: um macacão especial lembrando aquele ano da Lótus; e nas mãos, as luvas que dão aderência para controlar o volante, recebem a chancela da maison Baume & Mercier e a imagem do relógio Clifton Club M0A10378, que possui caixa em aço inoxidável, mostrador azul bracelete de aço.

Baume & Mercier Clifton Club: Esportividade no pulso

Atraente e moderno, o Clifton Club foi concebido para acompanhar os homens em sintonia com sua época, em todas as ocasiões, tanto profissionais como esportivas. Impulsionado por um movimento mecânico suíço de corda automática, com uma janela de data e confiabilidade demonstrada (testado contra os choques a 550G, regulagens efetuadas em três posições), o Clifton Club da Baume & Mercier é para todos aqueles, numerosos, que buscam um relógio esportivo chique e polivalente.

Com um design distinto aliando elegância esportiva, funcionalidade e conforto durante o uso. Em aço inoxidável de grande qualidade (316L), sua caixa de abertura redonda, com um diâmetro equilibrado de 42 mm, se ajustará a todos os pulsos. De 10,3 mm de espessura, essas dimensões modernas e contemporâneas lhe permitem deslizar discretamente sob a manga de uma camisa ou praticar esporte livremente.

Cinco versões, três tipos de correias para se adaptar a todos os tipos de vida

Alinhada com seu tempo, Baume & Mercier compreendeu bem sua importância. Este ano, a Maison de relojoaria apresenta novos relógio esportivos, polivalentes, de visual cuidado e cuja silhueta foi talhada para os “gentleportsmen” atuais, esses homens ativos para quem o esporte não é uma mera atividade, mas um verdadeiro modo de vida.

Dando continuidade ao êxito da coleção Clifton, a Baume & Mercier apresenta uma série de 5 modelos de elegância indistinguível. São dois modelos com caixa de aço inoxidável e pulseira em couro de bezerro para um visual de aventureiro e outras duas versões com caixa em aço inoxidável e bracelete de aço para um uso mais urbano. Finalizando a coleção, a última versão, “full black”: mostrador preto, caixa de aço com revestimento preto ADLC (Amorphous diamond like carbon) e pulseira integrada em borracha preta vulcanizada.

Sobre a Baume & Mercier

A Baume & Mercier, relojoeiros há 186 anos, sempre foi uma Maison generosa que expressa excelência relojoeira em todas as suas criações através de um lema simples e consistente idealizado pelos seus fundadores: “Aceite apenas perfeição; só fabricamos relógios da mais elevada qualidade”.

As atuais coleções incluem a elegante coleção Clifton, que reflete o caráter urbano; a chique e esportiva coleção Capeland para homem; a intemporal coleção Classima para homens e mulheres, recentemente renovada; e a forma retangular de Hampton. Os modelos dedicados à mulher são oferecidos nas coleções Linea, uma linha cintilante e ousada, e Promesse, um misto de requinte, elegância e preciosidade.

O tempo captado num relógio Baume & Mercier é marcado principalmente pelos momentos raros e excepcionais que assinalam uma vida, como um casamento, um aniversário, a conquista de um diploma, etc. A Maison é testemunha viva desses momentos inesquecíveis repletos de emoção. Os relógios Baume & Mercier são um presente que transmite sentimentos profundos, um símbolo que é usado para garantir que um acontecimento feliz nunca é esquecido.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*