Big X Picanha Pratos & Lanches inova no conceito

A rede Big X Picanha comemora o seu 13o. aniversário e quem ganha presente são os clientes, com o novo conceito da marca, que traz novidades na franquia e no cardápio.

O delicioso Big X Picanha Especial continua no cardápio, claro, pois é o cartão de visitas no lugar.

Porém, para fazer juz ao novo conceito, foi incluído no cardápio o   Big X Picanha Especial que tem o diferencial do bacon – uma deliciosa combinação com a picanha filetada (170g), mussarela, catupiry, vinagrete e maionese temperada.

O lanche é generoso e sai por R$ 21,90.

A linha Sabores do Brasil foi desenvolvida para incrementar as vendas e ampliar as possibilidades em alimentação de qualidade daqueles que necessitam realizar uma refeição rápida, equilibrada e a preço justo.

Os pratos foram elaborados para agradar o paladar do brasileiro, que não abre mão da dupla arroz e feijão – uma mistura perfeita e nutritiva, que acompanhados de carnes e saladas, tornam os pratos uma ótima combinação e com muitos benefícios nutricionais. São quatro opções de pratos executivos nas versões : Lombo Acebolado, Filé de Frango, Contra – Filé e ambos acompanhados por arroz, feijão e salada no  valor de R$ 11,90, e o especial Picanha å Brasileira (filet de picanha 170g, arroz carreteiro, vinagrete e farofa temperada- R$ 21,90).

As novidades estão  disponiveis em todas as lojas da rede Big X Picanha.
Relação e endereço das lojas, acesse: www.bigxpicanha.com.br

Campanha para oficializar o Dia da Picanha
Em homenageam a uma das grandes paixões dos brasileiros – o churrasco, onde a picanha reina absoluta, o Big X Picanha lançou uma campanha via redes sociais e anúncios para promover  o dia 1 de setembro como o “Dia da Picanha”.

A campanha terá duração de 12 meses e pretende arrecadar cerca de 2.000.000 assinaturas. Para votar basta acessar :
http://www.bigxpicanha.com.br/Hotsite/DiaDaPicanha

Sobre o Big X Picanha

O valor de uma grande idéia
A história do Big X Picanha teve início no ano de 2000, quando o chef e sócio  da marca Exupério “Zupa” Silva Neto, em um momento de descontração na lanchonete de seu primo em Curitiba (PR), criou  o saboroso lanche de picanha filetada – o famoso  Big X Picanha,  diferenciado e exclusivo. E uma   grande idéia administrada com competência, teve como resultado o sucesso da marca Big X Picanha.

Além dessas sugestões (como do prato na foto à esquerda), o amplo cardápio traz mais de 20 opções de hambúrgueres e lanches primes, elaborados com picanha premium da conceituada Wessel.

A rede possui  38 lojas (19 na capital) e conquista cada vez mais território, com lojas inauguradas em Brasilia-DF, São Luís-MA, Belém-PA, Manaus-AM e Marabá-PA.

Em plena expansão, o Big X Picanha abrirá mais cinco lojas até dezembro/2013 nas cidades de Sorocaba – SP (Shopping Pateo Cianê), Campinas – SP (Shopping Parque das Bandeiras), a segunda loja nas cidades de   São José dos Campos – SP ( Shopping Center Vale ) e Guarulhos – SP (duas lojas – Shopping Continental/ Shopping Bosque Maia). Além de 17 contratos fechados de lojas que serão inauguradas no início de 2014, nas cidades de  Atibaia – SP (Shopping Atibaia),  Teresina – PI ( Teresina Plaza Shopping), Botucatu – SP ( Shopping Pateo Botucatu ), duas na capital (Shopping Itaquera e Shopping Nova 25), entre outras. Encerrando o ano com 60 lojas – 43 em funcionamento e 17 em fase de implantacão.

Para saber a relacão e endereços das lojas acesse: www.bigxpicanha.com.br

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*