Black Edition, a nova edição da vela que muda de cor de Air Wick


Sucesso entre os brasileiros, a linha Air Wick Home Perfume Collection ganha mais uma solução em ambientação para a casa. Trata-se da Vela Perfumada Black Edition.

Desenvolvida com a tecnologia exclusiva da marca que promove um fascinante jogo de luzes quando a vela é acesa, o produto apresenta ainda design e grafismos inovadores que o transformam numa excelente opção de decoração para datas comemorativas, como o Natal e o Réveillon.

Com duração média de 30 horas, a Vela Perfumada Black Edition está disponível em duas fragrâncias: Maçã e Canela Aromática, que é uma reedição da fragrância gourmand de maior sucesso aqui no Brasil e combina o perfume único da canela com a delicadeza da maçã; e Flores Roxas e Especiarias, que consiste em uma fragrância com tons florais adocicados com toque especial equilibrado de especiarias.

As velas Aurora Black Edition estão disponíveis nas principais redes varejistas do país pelo preço sugerido de R$26,90.

Sobre Bom Ar Air Wick
A marca BOM AR AIR WICK foi lançada em 1943, sendo uma das primeiras de purificadores de ar para a casa.  Atualmente, pode ser encontrada em três diferentes formatos de produtos. São eles: Bom Ar Air Wick Aerosol, Bom Ar Air Wick Freshmatic (spray automático) e Bom Ar Air Wick  Click Spray (pequeno spray manual afixado nas paredes dos banheiros e lavabos). Todos em diversas fragrâncias e presentes em mais de 70 países.

Sobre Air Wick Home Perfume Collection
Air Wick Home Perfume Collection é uma linha completa de perfumes para a casa, feita 100% com óleos essenciais. A partir da criatividade dos consumidores, os produtos auxiliam na criação de ambientes cativantes com diferentes identidades olfativas em cada ambiente doméstico, potencializando a sensação de conforto e bem-estar que o lar proporciona. Diferente de tudo que você já viu e sentiu, a linha conta com os produtos que, além de perfumar, decoram a casa. Fazem parte da linha: Air Wick Soft Perfume, Air Wick Difusor, Air Wick Elétrico Líquido, Air Wick Vela Perfumada Clássica e agora o lançamento Air Wick Vela Perfumada que Muda de Cor.

Sobre a Reckitt Benckiser (RB):
RB* é líder mundial em bens de consumo para saúde e higiene. A companhia mantem operações em mais de 60 países, com sedes no Reino Unido, Singapura, Dubai e Amsterdã, e distribui seus produtos em cerca de 200 nações. Ao todo, são aproximadamente 37 mil colaboradores em todo o mundo.
Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para uma vida mais saudável e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas na London Stock Exchange. Atualmente, é a nº1 ou nº2, no mundo, na maioria de suas categorias em rápido crescimento, impulsionada por uma taxa excepcional de inovação. Seu portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Woolite, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Airwick, e French’s. No Brasil, a RB orgulhosamente fabrica dois heróis locais, Veja e SBP.
No começo de 2014, a RB obteve 43% de sua receita gerada a partir de mercados emergentes, e 57% a partir de mercados desenvolvidos. De sua receita principal, 72% foi proveniente das categorias de saúde e higiene.
Impulsionada por novos talentos que misturam curiosidade intelectual e comprometimento com altos padrões de qualidade, a RB está voltada a redefinir o consumo de bens de saúde e higiene no mundo. As pessoas e a cultura da RB são a base do sucesso da companhia. Elas têm um intenso senso de realização e um desejo de superação onde quer que se concentrem, inclusive em sustentabilidade, em que a meta da RB, até 2020, é reduzir em 1/3 o uso de água e a emissão de carbono, assim como ter 1/3 de sua renda a partir de produtos mais sustentáveis. A companhia é também a maior apoiadora global do SavetheChildren entre as empresas de bens consumo, com uma nova parceria que visa reduzir drasticamente as vítimas da segunda maior causa de mortes entre crianças com menos de 5 anos: a diarreia. A RB quer atingir 200 milhões de pessoas para melhorar seus hábitos de saúde e higiene.
Para mais informações, visite www.rb.com.
*RB é o nome comercial do grupo de companhias da Reckitt Benckiser.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*