Bom Ar Air Wick inova com produto que perfuma na medida certa

AirWickCom exclusiva válvula dosadora, linha Air Wick Perfect Spray libera dose perfeita no ambiente, fazendo o produto render até 10 vezes mais que um aerossol comum

Bom Ar Air Wick, uma das principais marcas globais da anglo-holandesa RB (Reckitt Benckiser), inova e lança Perfect Spray, a linha premium de aerossóis, que rende até 10 vezes mais que um aerossol comum. O lançamento possui uma válvula dosadora que libera a quantidade perfeita de fragrâncias sofisticadas no ambiente, evitando o exagero de perfume.

Formulado sem água, a solução ainda permanece mais tempo no ar em suspensão, o que prolonga o efeito de perfumação no ambiente.  “Investimos no desenvolvimento dessa tecnologia não só para ajudar o consumidor a evitar desperdícios, mas, sobretudo, para melhorar sua experiência”, explica Holly Garbett, gerente de categoria da RB.

Perfect Spray possui três sofisticadas fragrâncias, todas desenvolvidas por perfumistas: Rosa Tropical e Vanilla; Lavanda Suave e Camomila; e Lírio Selvagem e Jasmim. “Buscamos combinações que agradam olfatos de gostos suaves até os mais arrojados”, comenta a executiva.

“O consumidor brasileiro sabe o poder de uma deliciosa fragrância e está cada vez mais adepto ao conceito de ambientação, buscando imprimir identidade também à sua casa. Além do uso de produtos de limpeza, ele utiliza outros meios para criar um clima e dar seu toque especial”, afirma Garbett.

Air Wick Perfect Spray está disponível em embalagem com novo design, de 232 ml, nas principais lojas de varejo do país.

Preço sugerido: R$ 12,99.

Sobre Bom Ar Air Wick

A marca BOM AR AIR WICK foi lançada em 1943, sendo uma das primeiras de purificadores de ar para a casa.  Atualmente, pode ser encontrada em sete diferentes formatos de produtos. São eles: Bom Ar Air Wick Aerosol, Bom Ar Air Wick Perfect Spray, Bom Ar Air Wick Freshmatic (spray automático), Bom Ar Air Wick  Click Spray (pequeno spray manual afixado nas paredes dos banheiros e lavabos), Bom Ar Air Wick Óleo Perfumado (aromatizador elétrico de ambiente), Bom Ar Air Wick Difusor (difusor de aroma com varetas) e Bom Ar Air Wick Velas (velas perfumadas clássicas e que mudam de cor). Todos em diversas fragrâncias e presentes em mais de 70 países. Mais informações: www.airwick.com.br  e 0800-703 0304.

Sobre Air Wick Home Perfume Collection

Air Wick Home Perfume Collection é uma linha completa de perfumes para a casa, feita com óleos essenciais. A partir da criatividade dos consumidores, os produtos auxiliam na criação de ambientes cativantes com diferentes identidades olfativas em cada ambiente doméstico, potencializando a sensação de conforto e bem-estar que o lar proporciona. Diferente de tudo que você já viu e sentiu, a linha conta com os produtos que, além de perfumar, decoram a casa. Fazem parte da linha: Air Wick Difusor, Air Wick Elétrico Líquido, Air Wick Vela Perfumada Clássica,  Air Wick Vela Perfumada que Muda de Cor, Black Edition e agora Air Wick Perfect Spray.

Sobre a RB**:

A RB (Reckitt Benckiser) é uma empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene***. A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede em Londres, Dubai e Amsterdam, e vendas em cerca de 200 nações. A RB emprega aproximadamente 37 mil pessoas em todo o mundo.

Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas no London Stock Exchange. Atualmente, é a Nº 1 ou Nº 2 no mundo na maioria de suas categorias, e em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portifólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Air Wick, Woolite e French’s. 80% do lucro vêm das categorias de saúde e higiene do portfólio. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente comercializa três heróis locais: Veja, SBP e Luftal.

Com uma equipe repleta de novos talentos que mesclam interesse intelectual e comprometimento com os mais altos padrões de qualidade, a RB está determinada a redefinir o mundo do consumidor de produtos de saúde e higiene. As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Elas têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram inclusive em sustentabilidade, onde almejam uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução de carbono e ter 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis ??até 2020. A RB é também o maior parceiro global FMCG do SavetheChildren, com uma nova ideia de parceria para reduzir radicalmente a segunda maior causa de mortes de crianças com menos de cinco anos no mundo: a diarreia. Acima de tudo, a RB quer melhorar os hábitos de saúde e higiene de 200 milhões de pessoas.

Para mais informações, visite www.rb.com

**RB é o nome comercial do grupo de companhias da Reckitt Benckiser.

*** Nielsen Global Database, (2) Euromonitor, Nich Hall, ACNielsen. (3) Financial Reports, 2012

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*