Budweiser vai ampliar a energia da Copa do Mundo e iluminar os quatro cantos do planeta

A cerveja patrocinadora global da Copa do Mundo FIFA2018 vai mostrar que o Mundial não acontece apenas na Rússia e sim em todo lugar em há paixão genuína pelo esporte

Durante a Copa do Mundo da Rússia, a cerveja Budweiser, presente em mais de 85 países, vai fazer o que só uma marca da sua estatura poderia: amplificar a energia do mundial no mundo inteiro.

Não importa qual o país ou de onde você vem, existe algo que é comum a todos os torcedores: a paixão e a energia sentidas durante a Copa do mundo são diferentes. E ela só existe a cada 4 anos. A cada tão esperada Copa do Mundo. Inspirada por esse sentimento tão autêntico, Budweiser lança o conceito global “Light Up The World”, onde vai convidar seus consumidores a iluminar o mundo inteiro por meio da energia e da torcida.

“A Copa pode acontecer na Rússia, mas a paixão e energia que ela causa nos torcedores atravessa fronteiras, está em todos os lugares: nas casas, nos bares, nas ruas do mundo inteiro. E queremos amplificar essa sensação, mostrar que juntos, e através de toda essa energia, poderemos iluminar o mundo todo. Para o Brasil, que tem uma torcida tão autêntica e forte, preparamos diversas experiências para que a paixão pelo futebol possa ser demonstrada de verdade”, conta Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.

Conheça abaixo as novidades que a cerveja preparou para a Copa do Mundo Fifa 2018.

Light Up The World

No vídeo da campanha abaixo, a cerveja apresenta globalmente o conceito Light Up The World. Nos próximos meses, Bud irá tangibilizar essa ideia em diferentes ações.

Bud Red Cup

O copo oficial da Copa do Mundo Fifa 2018, o Red Cup, estará em todos os estádios na Rússia, no Brasil e no mundo inteiro. Desenvolvido especialmente para a Copa, ele captura o nível de barulho da torcida e acende de vermelho. Assim, onde houver um torcedor apaixonado e uma Budweiser, haverá um uma luz vermelha. Os copos estarão disponíveis em todo o Brasil nos supermercados, bares, eventos proprietários da marca e também no site do Empório da Cerveja. Os consumidores que comprarem 2 packs de qualquer embalagem de Budweiser + R$ 9,90 levam o copo. 

Bud Basements

Seguindo o sucesso do que aconteceu em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2017, Budweiser confirma dez edições simultâneas do projeto Budweiser Basement em diferentes capitais brasileiras durante o campeonato. Serão elas São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Os espaços montados em locais inovadores das cidades, terão barbearia, estúdio de tatuagem, e uma programação bastante eclética, com diferentes artistas e estilos musicais – assim como aconteceu na última edição. Além disso, terão campeonatos de pebolim e futebol de botão, quadra de street soccer e uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro. Tudo isso em um mesmo espação, unindo os fãs de música, de futebol e claro, de Bud.

Com telões que permitem visão 360° em todo o espaço, inspirados nos sports bars americanos, os presentes não perderão nenhum detalhe das partidas. Como a maioria dos jogos acontecerão em horários comerciais, alguns dos espaços ainda contarão com um espaço de coworking com wi-fi, para que o público possa trabalhar antes ou depois de curtir os jogos.

O Bud Basement, que acontecerá durante o período de 14 de junho e 15 de julho, tem o objetivo de reunir pessoas que se conectam pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, assim como Budweiser.

Promoção Você Com Bud na Rússia

A cerveja Budweiser também ajudará a realizar os sonhos de dois sortudos mais acompanhantes, levando-os para a Rússia. Mas, não é uma promoção comum. A marca global e patrocinadora oficial do evento vai proporcionar uma experiência autêntica, exclusiva e inesquecível.

Os ganhadores ficarão hospedados no Bud Hotel em Moscou, terão ingressos para o jogo Brasil x Sérvia, acesso aos melhores assentos no estádio, convites para as festas exclusivas da marca, além de uma série de atividades no país que tornarão a experiência a mais completa da Copa. 

Para participar, basta os consumidores comprarem dois packs de qualquer embalagem de Budweiser e se cadastrarem no site www.budweiser.com.br/vocecombudnarussia, até o dia 11 de maio de 2018. A partir daí é só torcer.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*