Burger700 lança “Cajaíba” e “Gastão” com hambúrgueres de costela 200g

Inaugurado em 2013, o Burger700 é uma hamburgueria do bairro de Perdizes, com a casa localizada na esquina no número 700 da Avenida Sumaré.

Sob o comando dos mesmos sócios do tradicional bar Geribá, a proposta do Burger700 é atrair o público além do bairro, tanto pelo acesso como principalmente, pelos hambúrgueres artesanais de qualidade em um ambiente clássico e aconchegante, preparado para receber todas as idades.

É equipado com uma estrutura funcional, a fumaça gerada na chapa é “lavada” em coifa especial que retira até 97% da gordura, depositando no meio ambiente somente o vapor limpo.

A casa permite que seja feita a própria combinação ou pedir uma das sugestões do menu com criações exclusivas que levam o nome das famosas ruas do bairro.

Como novidade, a lanchonete aposta no hambúrguer de costela200g com os inéditos “Cajaíba”, que leva também queijo prato, bacon sequinho e crispy na chapa, cebola frita, molho barbecue e rúcula no pão com gergelim; e o “Gastão” que também tem o Hambúrguer de costela 200g como protagonista, e é complementado com cheddar, bacon crocante, alface, tomate, barbecue e maionese caseira à parte.

Seu campeão de vendas vem do hambúrguer de fraldinha 200g, com o “Apiacás”, um clássico que leva o tradicional cheddar cremoso, cebola frita regada no barbecue, acompanhado de fritas e maionese da casa. Se o pedido ainda é hambúrguer de fraldinha, o “Minerva” conta com o hambúrguer ao modo “spicy”, queijo palmira, abobrinha, alface julienne, cebola crua e um molho caseiro especial.

Para quem curte, o hambúrguer de picanha 150g é presença no “Sumaré”, com alface julienne, tomate, bacon crispy, onion rings, creme de queijo e barbecue. O “Caiowas” também leva o hambúrguer de picanha com queijo prato, molho caseiro rosé, cebola crua e alface julienne.

Se a ideia é mudar o paladar, o “Aimberê” é uma combinação que leva hambúrguer de calabresa, gorgonzola, salada, maionese da casa e o toque especial do molho agridoce caseiro preparado com picles e cebola.

Nos acompanhamentos, a “Batata rústica gratinada” é uma boa pedida pra sair da rotina. Preparada com cheddar, queijo gratinado e bacon, acompanha a maionese da casa e molho barbecue. Outra dica é a “Chilli Fries” com batatas, carne moída apimentada e cheddar.

Entre as bebidas, destaque para a Pink Lemonade ao modo old school e para os sabores especiais de Coca-Cola e Soda: Vanilla, Cherry, Lemon e Strawberry.

O Burger700 é fã de Nutella e faz homenagem ao creme com algumas combinações. Aos fãs de Milk Shake, o de Nutella com sorvete de creme, o Prestígio que leva sorvete de coco com Nutella e o Milk Farofino, com sorvete de baunilha e farofa de castanha. De sobremesa, o Waffle de Nutella leva sorvete, Ovomaltine e o creme de avelã, além da clássica Banana Split da casa.

Com um menu completo, a casa ainda oferece sanduíches, beirutes e hot dogs.

Burger 700

Av. Sumaré, 700 – Perdizes, São Paulo – 11) 2366-8223

@burger.700

@burger700

burger700.com.br

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*