Cacau Show inova em parceria com a beauty’in e lança trufa com colágeno

CacauCrisTrufa Cacau Show by Chocobeauty chega às 2 mil lojas da rede nos sabores ao leite e branco

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, anuncia parceria com a beauty’in, precursora do ramo dealiméticos® criada pela empresária Cristiana Arcangeli. Com isso, as marcas criam em cobranding a Trufa Cacau Show by Chocobeauty, produto com colágeno que fará parte da linha Zero Açúcar da fabricante.

O produto chega às 2 mil lojas da rede com zero adição de açúcar e 0,7g de colágeno hidrolisado, nos sabores ao leite e branco. Vale reforçar que o colágeno é uma proteína existente no corpo humano para dar elasticidade e resistência à pele, unhas e cabelos. Trata-se de uma substância que vem ganhando espaço no mercado por meio de bebidas, balas e gelatinas, que trazem esse complemento funcional em suas formulações.

Segundo a Cacau Show, o objetivo da marca é ser pioneira, inovando em um mercado que cresce constantemente. A parceria traduz a experiência de duas marcas, referência no mercado de alimentos, que identificaram uma oportunidade única: estar presente na vida das pessoas, trazendo funcionalidade, bem-estar e muito sabor.

“A Cacau Show tem como característica a inovação e, por isso, estar próxima de Cristiana Arcangeli e de sua linha de aliméticos faz todo o sentido, principalmente em uma época em que as pessoas estão buscando mais alimentos que tragam benefícios à saúde. Como uma marca democrática, queremos ter uma variedade de produtos que atendam a todos os gostos, dos mais diferentes públicos”, explica Alexandre Costa, presidente e fundador da Cacau Show.

O executivo diz que o consumidor hoje em dia está em busca de alternativas saudáveis para repor o colágeno no organismo, principalmente após os 30 anos, quando o corpo começa a perder a elasticidade.  “A ideia é trazer opções com sabores que agradem e tragam prazer”, diz Costa.

Este é o primeiro produto desenvolvido a partir da parceria de duas empresas líderes em seus segmentos. A beauty’in, conhecida por sua inovação, ousadia e precursora na utilização do colágeno no ramo de alimentos e beleza, e a Cacau Show, com tradição de 26 anos de mercado. “Juntos elaboramos um delicioso produto aliando o prazer do chocolate aos cuidados com a pele. Tenho certeza que este é o primeiro de muitos produtos desta parceria”, afirma Cristiana Arcangeli.

As trufas que chegam às lojas em dezembro de 2015 são:

Trufa ao leite com colágeno 30 g (na embalagem azul acima): a combinação do clássico e saboroso chocolate ao leite com 34% de cacau, da Cacau Show com zero adição de açúcar. Esta é a primeira trufa ao leite com colágeno do mercado. A partir de R$ 2,90.

Trufa branca 30 g (na embalagem branca acima): o delicioso chocolate branco da maior rede de chocolates finos do mundo com zero adição de açúcar. Esta é a primeira trufa branca com colágeno do mercado. A partir de R$ 2,90.

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta 2 mil franquias e principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Facebook: www.facebook.com/CacauShow
Twitter: www.twitter.com/CacauShow
YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR
Instagram: instagram.com/cacaushow 

Sobre a beauty’in

Criada em 2010 pela empresária Cristiana Arcangeli, a beauty’in introduziu um novo conceito de produto no mercado brasileiro: os aliméticos® – alimentos com propriedades cosméticas que unem sabor e benefício para a beleza. Atualmente a marca apresenta mais de dez linhas distintas enriquecidas com colágeno hidrolisado e vitaminas – beautybar e beautybar gourmet (barras de cereais orgânicos), beautycandy (balas de colágeno), beautydrink (águas vitaminadas), beautytea (chás instantâneos), chocobeauty (chocolates), beautyworkout (whey protein), beautyyogurt(parceria com a Vigor), beautyworkout supernutsbar (barra de pistache) e os beautyjuice (sucos prontos). Possui ainda os nutricosméticos® da linha nutrabeauty e a divisão de cosméticos beautyLAB, uma exclusiva linha de esmaltes com fórmula à base de colágeno e PhytoCellTec®.
A beauty’in é distribuída em mais de 9 mil pontos de venda no Brasil e exporta sua linha para a Inglaterra, Espanha e Hong Kong

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*