Cafu e MC Gui juntos em evento beneficente

Cafu2102Em sua terceira edição, o Jogo do Bem promete animar as pessoas que forem ao estádio de Barueri torcerem por seus ídolos

Mais uma vez o nosso querido capitão do penta Cafu convoca seus amigos em uma disputa divertidíssima contra o time do MC Gui, em jogo que acontece no Estádio Arena Barueri, dia 27 de fevereiro, sábado, às 9h30, no qual a entrada é apenas um (1) quilo de alimento não perecível que será entregue para as entidades assistenciais.

“O Jogo do Bem nasceu da necessidade de cada vez mais ajudarmos na conscientização da população para causas sociais que são nobres e efetivas. Assim, além de colocar mais comida no prato das crianças plantamos no cidadão a sementinha para o trabalho voluntário e a ajuda ao próximo”, explica Cafu.

Ex-jogadores e artistas foram convocados para jogar no time do Cafu e também do MC Gui, tais como: Falcão, o rapper Dexter, Sebá (HP), Thaís Goleira, Amoroso, Victor Sarro, Juninho Paulista Rodrigo Capela, Marcelo Marrom, Thomaz Costa (ator Chiquititas), Denílson Show, Seba (Inimigos da HP), Marcos Assunção, Ronaldão, Amaral, Índio, Marlon, Filé (turma do pagode), Éder Miguel e Thiago (Doce Encontro) Fábio Simplício, Marcelo Marrom, Carlinhos Mendigo, Mc Dedé; Diego Freestyle, Sertanejo (UFC), entre outros.

“Acredito muito em trabalho voluntário e o Cafu já faz isso há mais de 11 anos com a Fundação Cafu. Por isso, sempre que ele me chamar para um evento social estarei à disposição com muito prazer! ”, conta MC Gui.

O evento que é organizado por Willian de Morais conta com empresas parceiras que são a chave para que um evento deste porte saia do papel. Como é o caso da Consigaz, CVP, Invel, Osasco Plaza Shopping, Ambev e a Prefeitura de Barueri.

Após o jogo, Cafu e MC Gui receberão os convidados para a Feijoada na área VIP montada pela organização do evento.

A partida é aberta ao público. O ingresso para o Jogo do Bem é um (1) quilo de alimento não perecível – que serão doados para entidades beneficentes.

 

Serviço:

O que: Jogo do Bem e Feijoada do Bem – Amigos do Cafu e Amigos do MC Gui.

Quando: sábado (27/02)

Onde: Estádio Arena Barueri – Barueri

Horário do jogo: às 9h30

Horário da abertura para o público: às 9h

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*