CarnaUOL Camarote Nº1 anuncia show do Revelação

O grupo de pagode se apresenta no espaço no domingo, 03 de março

O Grupo Revelação, um dos ícones do pagode nacional, está confirmado no CarnaUOL Camarote Nº1 em 2019. Os músicos se apresentam no domingo, 03 de março, no espaço idealizado por Victor Oliva.

O Revelação está no cenário musical desde 1991 e já vendeu milhões de discos. Originário do bairro de Engenho Novo, no Rio de Janeiro, logo alcançou notoriedade nacional e conquistou fãs por todo o Brasil. Composto por Jonathan Alexandre, Mauro Júnior, Rogerinho, Sérgio Rufino, Beto Lima e Artur Luis, o Revelação traz o melhor do pagode para o CarnaUOL Camarote Nº1.

Esta é a segunda edição do CarnaUOL Camarote Nº1 no carnaval carioca. Produzido pelo Banco de Eventos, o Camarote Nº1 acontece no domingo, 03 de março; na segunda, 04; e no sábado das campeãs, 09 de março. Em 2019, uma das grandes novidades é o Hotel Nº1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda Nº1. A festa começa na sexta-feira, 1º de março, com a Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira, 04 de março. Os foliões podem adquirir a hospedagem no Hotel Nº1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single.

Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*