Celebridades comparecem em peso no prêmio da 20ª Edição de VEJA SP COMER E BEBER

veja2010Ontem no Teatro Santander, onde foram revelados os destaques da gastronomia paulistana em 2016, desfilaram famosos como Sophia Abrahão, Dan Stulbach, Marina Lima, Ticiane Pinheiro e muitos outros

Em concorrida festa realizada dia 19/10, no Teatro Santander, foram anunciados os vencedores das 39 categorias do prêmio Veja SP Comer e Beber, que consideraram os 13 melhores restaurantes, os 10 melhores bares e os 10 melhores lugares de comidinhas de São Paulo.

Cerca de 700 pessoas estiveram no Teatro Santander para acompanhar a cerimônia que celebrou Rodolfo de Santis (sendo homenageado na foto à esquerda), do Nino Cucina, como chef do ano; Victor Dimitrov, do Petí Gastronomia, como chef revelação; e Seu Luiz Fernandes e Dona Idalina, do Bar do Luiz Fernandes, como as personalidades gastronômicas de São Paulo.

cris-floresA badalada festa, comandada pela apresentadora Ana Paula Araújo, foi prestigiada por um extenso time de personalidades que incluiu as atrizes Sophia Abrahão, Milena Toscano, Juliana Baroni, Karina Bacchi, Laryssa Dias, Suzana Pires, Mariana Kupfer, Carol Magalhães, Mirella Santos e Cacau Melo, os atores Dan Stulbach, Duda Nagle, Jarbas Homem de Mello, Leonardo Miggiorin e Theodoro Cochrane, os cantores Paulo Miklos, Marina Lima e Tiago Iorc, as apresentadoras Chris Flores (na foto à direita), Ticiana Vilas Boas, Ana Paula Padrão, Christiane Pelajo e Laura Wie, a ex-jogadora de basquete Hortência, a modelo Marcelle Bittar, o especialista em moda Kadu Dantas e as blogueiras Fernanda Keulla, Lu Tranchesi, Bruna Cardoso e Natalia Vozza.

A edição VEJA SP Comer & Beber chega às bancas no próximo sábado, dia 22, junto com a VEJA da semana, trazendo uma seleção de 800 endereços, distribuídos em 400 restaurantes, 200 bares e 200 endereços de comidinhas que sintetizam a criatividade e o requinte do atual cenário da gastronomia paulistana. O evento foi patrocinado por Santander, Faixa Azul, Salmón de Chile e Água Petrópolis e teve como apoiadores Águas São Lourenço, Cerveja Petra, Reserva 51, Evino e Cacau Show.

Confira abaixo os ganhadores da noite:

COMIDINHAS

Bom e Barato: Napoli Centrale

Cafeteria: Coffee Lab

Chocolate: Maria Brigadeiro

Doceria: Marília Zylbersztajn

Hamburgueria: Tradi

Milk Shake: Cadillac Burger

Padaria: Padaria da Esquina

Salgado: La Guapa Empanadas

Sanduíche: Town Sandwich Cº

Sorvete: Davvero Gelato Tradizionale

Padeiro do Ano: Rogério Shimura (Shimura Pães e Doces)

BARES

Bom e Barato: Lambe-Lambe

Boteco: Sabiá

Carta de Cervejas: Empório Alto de Pinheiros

Para Tomar Chope: Ambar

Cozinha: A Casa do Porco Bar

Para Paquerar: Banana Café

Petisco: Bolovo

Izakaya: Hirá Ramen Izakaya

Carta de Drinques: Frank

Bar Revelação: Bar do Jiquita

Bartender: Spencer Amereno Jr., do Frank

RESTAURANTES

Bom e Barato: Mocotó

Menu Executivo Até R$ 60,00: Taberna da Esquina

Brasileiro: Bossa

Carne: Rubaiyat

Rodízio: NB Steak

Contemporâneo: D.O.M.

Francês: Parigi Bistrot

Italiano: Fasano

Cantina/Trattoria: Jardim de Napoli

Japonês: Kan Suke

Coreano: Komah

Pizzaria: La Pizza Di Eataly por Rossopomodoro

Variado: Chou

Restaurateur do Ano: Edrey Momo (Tasca da esquina, Taberna da Esquina, Taka Daru e Padaria da Esquina)

Sobre o Grupo Abril

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*