Com produtos Soft Love, mais prazer para comemorar o Dia dos Namorados

A empresa  Soft Love tem uma sugestão especial para trazer mais alegria e diversão na comemoração do Dia dos Namorados, 12 de junho. Para a data, a empresa brasileira detentora de 90% dos produtos nacionais consumidos no mercado sexy em todo o Brasil, destaca alguns produtos líderes de vendas que agradam a todos os públicos e que podem ser encontrados em sexy shops de todo o Brasil.

A Soft Love produz mais de 300 itens em cosméticos sexy de qualidade em um parque industrial no interior de São Paulo. Todos os produtos Soft Love são 100% certificados, de acordo com os padrões de qualidade da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Ministério da Saúde, Ministério da Agricultura e Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia). Também foram testados e aprovados pela FDA (Food and Drug Administration), entidade responsável por validar medicamentos, cosméticos e alimentos nos Estados Unidos. Recentemente foi inaugurada uma loja Soft Love na cidade de Miami, nos Estados Unidos.

Saiba os detalhes dos produtos que estão na capa da matéria.

Unissex – Vela Aromática – não queima e a cera na pele tem o toque suave de um creme. É palatável com os sabores chocolate, trufa com menta, morango com champanhe, uva e menta;

Feminino- Viafemme– excitante considerado um “Viagra feminino”;

Feminino- Virginity– único hímen artificial no Brasil;

Masculino- Power Guido– gel prolongador de ereção masculina;

Unissex- Facilit– o lubrificante anal – 4 em 1 (anestesia, lubrifica, dilata e cicatriza) mais procurado do mercado.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*