Coppertone® destina um real da venda de cada protetor solar da marca ao Instituto Gabriel Medina

copperA verba será revertida para investimento no complexo que oferecerá atividades para crianças de Maresias

Coppertone®, marca referência mundial em proteção solar, lança neste verão o Movimento Conta Comigo Medina, em uma parceria com o surfista Gabriel Medina. Entre novembro de 2016 e fevereiro de 2017, a companhia vai destinar um real da venda de cada protetor solar da marca para o Instituto Gabriel Medina. Com previsão de inauguração em janeiro de 2017, o instituto é uma iniciativa do atleta, que está construindo um complexo para oferecer atividades educacionais e esportivas a crianças da região de Maresias.

A construção do Instituto Gabriel Medina é a concretização de um sonho pessoal do surfista, que deseja proporcionar oportunidades para as crianças de Maresias, praia onde aprendeu a surfar: “O instituto vai ficar bem em frente ao lugar onde eu comecei a pegar minhas primeiras ondas, oferecendo aulas de natação, arte e cidadania. Quero investir no potencial dessa garotada e dar oportunidade para que surjam muitos atletas e futuros campeões.”, declara Medina.

Giancarlo Fumagalli Guarnieri, gerente de Coppertone®, explica que o Movimento Conta Comigo Medina tem total sinergia com o compromisso da marca em investir na proteção das pessoas: “O Gabriel já é um parceiro de Copperton de longa data, e quando começou a procurar apoiadores para o Instituto, nós topamos na hora. Sabemos que as pessoas têm muita vontade de ajudar e nosso papel como marca é proporcionar o caminho para que todos possam fazer parte construindo e protegendo o futuro dessas crianças e adolescentes.

Para Moa Netto, VP de Criação da W3haus: “Foi muito bom pra W3haus liderar essa campanha, é bem gratificante quando conseguimos colocar a criatividade a serviço de um propósito maior, que deixe de fato um legado no mundo. O Movimento Conta Comigo Medina tem tudo a ver com a essência da marca, pois assim como Coppertone® ajuda a proteger a pele, seus consumidores vão ajudar a proteger o futuro de crianças, formando novos campeões”.

Todos os produtos de Coppertone® vendidos entre os meses de novembro de 2016 e fevereiro de 2017 estão participando da promoção. A marca, que trouxe nessa temporada uma mudança em seu portfólio, com fórmula melhor adaptada à pele brasileira, tem a meta de arrecadar um milhão de reais para o instituto nesse período.

Serão selecionadas 60 crianças das comunidades da região de Maresias, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, que poderão usufruir de todas as atividades oferecidas pelo complexo, como aulas de natação, musculação, atividades educativas e palestras diversas. Apesar da conexão especial com a cidade, Gabriel Medina e Coppertone® não descartam planos de expandir o projeto do Instituto para outras cidades do Brasil, futuramente.

Para imagens de produto em alta, acesse aqui.

 

Para mais informações, acesse:

Canais do produto

www.bayer.com.br

SAC: 0800 723 1010 | sac@bayer.com

Sobre Coppertone®

Coppertone® chegou ao Brasil em 1960 e pertence à Bayer desde outubro de 2014. É referência em inovação no segmento, desde o lançamento das primeiras loções nos EUA em 1940. Além do compromisso com a proteção solar, a marca se preocupa com a saúde, utilizando ingredientes antioxidantes e hidratantes como elementos extras para o cuidado da pele contra os danos dos raios UV.

Bayer: Science For A Better Life (Ciência para uma Vida Melhor)

A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana e animal e agricultura. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação. A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã. Em 2015, o grupo empregou cerca de 117 mil pessoas e obteve vendas de € 46.3 bilhões. Os investimentos totalizaram € 2.6 bilhões  e as despesas com Pesquisa & Desenvolvimento somaram € 4.3 bilhões. Esses números incluem os negócios de polímeros de alta tecnologia, que foram lançados no mercado de ações como companhia independente nomeada Covestro, em 06 de outubro de 2015. Para mais informações, acesse www.bayer.com.br

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*