Curaçao.com terá sistema de reservas através de acordo com Latin Interactive Group

Recentemente, o Conselho de Turismo de Curaçao (CTB) assinou uma Carta de Intenção com o Latin Interactive Group, representante oficial da SABRE no Caribe.

SABRE é um sistema de tecnologia e distribuição global, usado por agências de viagens em todo o mundo que englobam companhias aéreas, hotéis, linhas de cruzeiros e informações de marcas de aluguel de automóveis.

O sistema SABRE permite aos utilizadores procurar o melhor preço e oferece a possibilidade de reservar um bilhete por exemplo.

A Carta de Intenção implica em explorar a possibilidade de adicionar no curacao.com um sistema de reservas, que permitirá a pequenos hotéis entre outras acomodações e empresas relacionadas ao turismo de Curaçao, a oportunidade de vender seus quartos e produtos online através do site sob os cuidados CTB (curacao.com).

O novo Ministro do Desenvolvimento Econômico, Sr. Errol Goeloe esteve presente na assinatura da Carta, assim como Hugo Clarinda do CTB e representantes do Latin Interactive Group e do SABRE.

 

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*