CURAÇAO concorre a prêmio da Readers´ Choice 2017

A ilha caribenha concorre em três categorias: Melhor ilha, Melhores Cidades e Melhores Restaurantes. A votação está aberta até o dia 1º de julho de 2017.

A foto é da Praia de Kenepa Grandi, considerada uma das 10  praias mais bonitas do mundo.

Curaçao está incluída na votação para o Prêmio Readers´ Choice 2017 da renomada revista Condé Nast Traveler, uma das principais publicações de viagens do mundo, com um público de mais de três milhões de leitores. O prêmio Readers´ Choice, agora em sua 30ª edição, reconhece a excelência na indústria de viagens e é conhecido internacionalmente por sua excelência. Em 2016, mais de 300 mil leitores votaram nos melhores hotéis, cidades, restaurantes e companhias aéreas de todo o mundo.

O Curaçao Tourist Board (CTB) continua trabalhando para elevar o perfil e o conhecimento da ilha no exterior. Os esforços já provaram ser bem sucedidos, uma vez que Curaçao faz parte da lista em três categorias: o destino como “Melhor Ilha”, a capital, Willemstad, concorre em “Melhores Cidades”, e o Mercado Flutuante está listado na categoria “Melhores Restaurantes”. Além disso, treze hotéis do destino estão incluídos no quesito “Melhores Hotéis / Resorts“.

Incentivamos todos os turistas e moradores fãs de Curaçao a compartilharem o link e votar em nossa ilha”, afirma Muryad de Bruin, Gerente de Marketing para América do Sul do Curaçao Tourist Board. O internauta para votar, precisa ir até o link: https://www.cntraveler.com/rca/vote, clicar nas várias categorias e digitar Curaçao para local. A votação termina em 1º de julho de 2017. Os resultados serão publicados na edição anual do Condé Nast Traveler’s Readers Choice Awards em novembro, e no site cntraveler.com.

Sobre Curaçao

Curaçao, no mar do Caribe, fora da rota dos furacões, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, eleita Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, reúne construções preservadas com arquitetura típica dos Países Baixos, o que encanta a todos. São 38 praias de águas calmas e cristalinas. Há ventos alísios durante todo o ano e a temperatura média é de 27ºC. Stand Up Paddle, kite surf, windsurfe, mergulho e passeio de Aquafari (scooter submerso) são alguns dos esportes mais praticados por lá. O Curaçao Sea Aquarium -, o Dolphin Academy e o Curasub são alguns dos principais atrativos. A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática. A música é outro encanto que proporciona uma vida noturna agitada com muitas as opções de casa noturnas, pubs, bares e shows, além de frandes festivais. Curaçao oferta muitas galerias de arte, museus, spas, hotéis e resort de cadeias hoteleiras, shoppings e centros comerciais com lojas internacionais e diversos cassinos abertos ao público. A nova campanha da ilha é #Rightnowincuraçao. Saiba mais em www.curacao.com/PT

Facebook: Curacao e CuraçaoBrasil | Instagram: @CuracaoTB e @Curacao_Brasil | Twitter: CuracaoTravel

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*