Dermacyd LAB vai às ruas durante o Carnaval

Dermacyd
A ação com o Dermacyd LAB inicia sua jornada percorrendo cidades do litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro durante o Carnaval.
.

O laboratório itinerante vai esclarecer dúvidas sobre higiene íntima feminina, oferecendo um espaço para que as mulheres possam testar o pH de diversos tipos de sabonetes e conhecer a linha Dermacyd pro.bio.
.

O projeto ainda passará por outras regiões ao longo do ano.
.

Em breve, contaremos essas novidades para você.

.
Abaixo, segue a programação para o Carnaval:

DATA CIDADE LOCAL
5/fev Búzios – RJ Praia João Fernandes – Estacionamento – rua João Fernandes s/n (rua da praia)
6/fev Paraty – RJ Em frente à igreja histórica – Estacionamento do pontal – Areal do pontal s/n – Bairro Pontal (praça)
7/fev Maresias – SP Av. Dr. Francisco Loup, 926
8/fev Ilhabela – SP Manhã: Praia do Curral – Avenida José Pacheco do Nascimento, 7924
Final da Tarde: Avenida Princesa Isabel, 569 – Centro
9/fev Riviera – SP Shopping de Riviera –  Av. da Riviera, 243
10/fev Guarujá – SP Acqua Mundo – Estacionamento – Avenida Miguel Stéfano, 2001 – Enseada

Dermacyd agora é pro•bio

Marca pioneira em higiene íntima reforça importância de manter o pH da região íntima equilibrado, preservando as defesas naturais em seu novo conceito

A Sanofi, por meio de sua unidade de Consumer Health Care (CHC), apresenta o Dermacyd® pro•bio, novo conceito para a marca de sabonete líquido íntimo, pioneira do mercado e que há mais de 30 anos oferece produtos para ajudar as mulheres no cuidado com a saúde íntima.

Para chegar nesse mote, a marca foi em busca de entender ainda mais as necessidades de suas consumidoras. O resultado desse trabalho de pesquisa e desenvolvimento resultou no Dermacyd® pro•bio, que reforça a importância de manter o pH da região íntima equilibrado.

“O assunto higiene íntima é sem dúvida muito importante para todas as mulheres. Mas ainda existem muitas dúvidas sobre o que é uma higiene íntima correta e a importância do pH dessa região. Dermacyd® pro•bio chega para mostrar que usar um sabonete adequado é fundamental para manter o pH da região íntima equilibrado e é uma forma de manter a saúde íntima em dia”, explica Denise Calefe, gerente de Produto da marca Dermacyd®, da Sanofi.

Dermacyd® pro•bio contém a exclusiva fórmula pH equilibrium, que limpa sem agredir, mantendo as defesas naturais da região íntima e deixando uma agradável sensação de frescor e bem-estar por 24 horas. A similaridade do pH de Dermacyd® pro•bio com o pH da região íntima – em torno de 5 –, confere uma proteção natural do corpo¹.

Atualmente, 80%² das mulheres no Brasil não usam o sabonete específico para a higiene íntima, utilizando produtos que podem deixar a região vulnerável. Por serem muito alcalinos³, os sabonetes em barra convencionais e os bactericidas podem comprometer o equilíbrio do pH da região íntima e as defesas naturais do organismo.

“Dermacyd® é o sabonete líquido íntimo líder da categoria e o mais recomendado pelos ginecologistas4, por isso estamos sempre trabalhando para oferecer às mulheres o que há de mais inovador em higiene íntima, reforçando toda a confiança que elas têm na marca. Dermacyd® pro•bio auxilia nessa busca por produtos de alta qualidade e que entregam benefícios importantes para as mulheres”, reforça a gerente.

De acordo com o Dr. Paulo Giraldo, ginecologista especialista em higiene íntima feminina, professor titular de Ginecologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e vice-presidente da Comissão de Doenças Infectocontagiosas da FEBRASGO, as mulheres precisam saber, cada vez mais, sobre a importância de realizar a higiene íntima adequada diariamente, não apenas em ocasiões específicas, como menstruação, prática de exercícios físicos e calor excessivo. “A higienização correta, aliada a atitudes simples, como não usar roupas muito justas, não abafar o local e dormir sem calcinha por algumas noites, ajuda a manter a região equilibrada e livre de possíveis problemas ginecológicos”, informa o médico.

Dermacyd® Lab

E para reforçar e conscientizar as mulheres sobre a importância de manter o pH da região íntima equilibrada, a marca criou o Dermacyd® Lab, um laboratório itinerante para as consumidoras testarem o pH de diversos tipos de sabonetes.

O truck Dermacyd® Lab percorrerá alguns bairros de São Paulo a partir de janeiro de 2016, esclarecendo as dúvidas das consumidoras e oferecendo um espaço para que elas possam testar o produto e conhecer como ele age na região íntima da mulher.

As versões Breeze Camomila, Delicata Jasmim, Femina Floral e Neutralize recebem a marca Dermacyd® pro•bio e são hipoalergênicas, ginecológica e dermatologicamente testadas.

Dermacyd® pro•bio já está disponível nas principais farmácias e supermercados do País e conta ainda com uma nova embalagem, com visual mais moderno, contornos femininos e delicados.

O preço médio sugerido varia de R$ 17,90 a R$ 20,90.

Para mais informações, acesse www.dermacyd.com.br.

Referências:

1   FEBRASGO – Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia. Guia prático de condutas sobre higiene genital feminina. São Paulo: FEBRASGO, 2009.

2      Pesquisa HomeScan, Kantar World Pannel.

3     Volochtchuk OM, et al. Variações do pH dos sabonetes e indicações para sua utilização na pele normal e na pele oleosa. An brás Dermatol, 2000 Nov/Dez; 75(6):697-703.

4      Close Up 2013.

Sobre a Sanofi

Presente no Brasil há mais de 50 anos, a subsidiária é uma das maiores filiais do Grupo Sanofi e uma das mais importantes operações nos chamados mercados emergentes. Com mais de 5.400 colaboradores, é a maior corporação farmacêutica do mercado brasileiro, conta com um amplo portfólio de produtos além de uma sólida plataforma industrial no País.

Para saber mais, visite www.sanofi.com.br.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

One comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*