Dia de Doar nA Casa do Porco

No dia 28 de novembro é celebrado o Dia de Doar, campanha que promove a cultura de doações no Brasil e no mundo. A mobilização serviu como tema para a Fundação Dorina Nowill realizar a 5° edição do projeto “Um Bem que Dá Gosto”, que alia gastronomia e filantropia, durante todo o mês, e conta com a participação de mais de 20 estabelecimentos em São Paulo.

Engajado pela causa, o restaurante A Casa do Porco participará da ação especialmente no Dia de Doar e destinará 10% da renda obtida do mais novo prato da casa, o Hot Pork para projetos e serviços da Fundação Dorina.  O porco quente é servido nA Casa do Porco ar  ganhará uma casa exclusiva no centro de São Paulo em janeiro de 2018.  O porco quente é servido nA Casa do Porco Bar ganhará uma casa exclusiva no centro de São Paulo em janeiro de 2018.


Dia de Doar

Criado em 2012 pela organização 92Y, em Nova York, o Dia de Doar recebe o nome nos Estados Unidos como Giving Tuesday, que significa terça-feira da doação, e vem na sequência das datas comerciais Black Friday e Cyber Monday.

O Dia de Doar é sempre realizado na primeira terça-feira após o Dia de Ação de Graças, o Thanksgiving Day, e hoje conta com a participação de 35 países oficialmente. No Brasil, a campanha começou a ser realizada em 2013.

Confira detalhes do projeto no site www.umbemquedagosto.orb.br

Site da Campanha www.diadedoar.org.br/

A Casa do Porco
Endereço: Rua Araújo, 124 – Centro
Nome do prato – Hot Pork – R$22
Descrição: Pão da casa com salsicha artesanal com 100% carne de porco, ketchup, maionese, mostrada de tucupi, picles de pepino e cebola roxa. Tudo feito em casa.

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes.

Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA.

Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei.

Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*