Elixir: a nova versão de Lady Emblem, da Montblanc, chega ao Brasil

Como um diamante multifacetado, a nova fragrância Lady Emblem Elixir apresenta um novo lado da mulher Montblanc.  Dona de valores como sofisticação e elegância, a nova versão de Lady Emblem é sensual, misteriosa e intensa. Assim como o perfume original, a inspiração é o diamante Montblanc, criado em 2006 em comemoração ao seu centenário. O corte da pedra deriva da estrela de seis pontas do logo e foram necessários oito anos de pesquisa e desenvolvimento para alcançar o brilho máximo em sua lapidação.

A fragrância

Lady Emblem Elixir oferece uma nova visão sobre a rosa. Uma fragrância floral oriental amadeirada com proposta sedutora e envolvente que possui em suas notas iniciais pimenta negra, tangerina e lichia. O absoluto de rosas, presente no coração ao lado da flor de laranjeira, oferece uma personalidade carinhosa e declarada, criando uma faceta com menor conotação de pétalas. Os acordes de batom transmitem um toque aveludado à fragrância. Sua base revela uma intensa assinatura amadeirada com o carismático patchouli, sândalo e a sensualidade carnal da baunilha.

O frasco

Uma joia parcialmente cristalizada em ouro rosé que expressa o mundo de luxo e sofisticação da marca. O frasco, que remete à inspiração da fragrância, traz consigo a simbologia de amor, confiabilidade, pureza e riqueza do diamante, e é coroado com uma tampa de vidro lapidada como uma pedra capaz de criar efeitos luminosos sob a luz.

A embalagem

Traz todos os códigos de Lady Emblem original, com detalhes que realçam a intensidade desta outra interpretação criada para uma nova faceta da mulher Montblanc. Sai o rosa nude e entra o luminoso ouro rosé. Por fim, é selada no topo pelo emblema da marca metalizado.

A fragrância Lady Emblem Elixir, de Montblanc, chega ao Brasil por meio da Vizcaya Cosméticos e pode ser encontrada nas melhores perfumarias do país ao preço sugerido de R$ 399 para o frasco de 50ml.

Informações adicionais através do SAC 0800 849 2292.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*