Hering realiza ação de customização de camisetas em parceria com Epson do Brasil

Ação “Customize sua camiseta Hering” acontecerá durante o fim de semana e irá imprimir as estampas favoritas dos consumidores em camisetas básicas da marca

A Hering, marca brasileira com 137 anos de história, anuncia parceria inédita com a Epson do Brasil. Durante os dias 6, 7 e 8 de outubro, os consumidores que adquirirem uma camiseta básica nas lojas Hering no Morumbi Shopping e no Shopping Center Norte, em São Paulo, terão a oportunidade de estampar na hora sua estampa favorita, além de customizar com texto, com uma impressora Epson SureColor F2000.

A ação acontecerá durante todo o período de abertura das lojas, sexta e sábado entre as 10h e as 22h, e domingo, das 14h às 22h. Cada loja contará com uma SureColor F2000, impressora de tecidos que possui tecnologia de jato de tinta PrecisionCore® TFP, garantindo o controle absoluto do processo de impressão e resultados precisos, apresentando maior definição de imagens. O equipamento imprime diretamente sobre tecidos e peças de vestuário de algodão, com velocidade que permite estampar uma nova camiseta a cada 27 segundos, tornando-a a impressora mais rápida de sua categoria.

Sinônimo de qualidade e peça chave no armário, os básicos estão presentes em todas as temporadas da Hering com o propósito de deixar a vida mais leve, simples e cool. Com a ação em parceria com a Epson, a marca convida a todos para personalizar sua camiseta básica dando a ela um estilo único e próprio.

“Ficamos muito felizes de participar desta ação da Hering com seus consumidores, sendo ela uma empresa tão importante no mercado têxtil brasileiro”, afirmou Simone de Camargo, Diretora de Marketing da Epson do Brasil. “Será uma oportunidade incrível para levarmos nosso produto para o contato direto com os consumidores”.

Serviço:

Customize sua camiseta Hering

Onde: Morumbi Shopping e Shopping Center Norte – São Paulo, SP

Quando: Dias 6 e 7 de outubro, das 10h às 22h; Dia 8 de outubro, das 14h às 22h.

 

Sobre a Epson

A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.

No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982, em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001 e em 2014 ampliou a produção de produtos no Brasil, instalando uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.

Pioneira no desenvolvimento de impressoras tanque de tinta comercializadas sob a marca EcoTank; a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer também sua atuação no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, vídeo projetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.

Sobre a Hering

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Sobre a Cia. Hering

Em seus 137 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau – SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com cerca de 7.000 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM. e claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*