Ingrediente para combater a queda capilar: ativo da Galena conquista Prêmio da Indústria da Beleza

Capilia Longa® tem resultados clínicos comprovados no combate à queda de cabelo e crescimento médio de 13,5 mil novos fios

Estresse, má alimentação, alterações hormonais, são muitos os motivos que acabam resultando na queda capilar. Buscando sempre as melhores soluções nos maiores laboratórios do mundo, a Galena, empresa que importa e distribui ativos para farmácias de manipulação e indústria cosmética, traz para o Brasil o ingrediente Capilia Longa® que auxilia no combate ao problema e estimula o crescimento de novos fios. O insumo acaba de conquistar o Beauty Industry Award (Prêmio da Indústria de Beleza), na categoria Cuidado Capilar como melhor ingrediente.

Importado da Espanha o ativo é extraído da cúcurma associado à um blend de nutrientes e tem resultados clínicos comprovados por estimular o crescimento de novos fios, promover volume nos cabelos e prevenir e reduzir a queda capilar. Seus benefícios na restauração do fio capilar foram comprovados pela premiação Beauty Industry Award. Entre os quesitos, os juízes avaliaram a funcionalidade e vantagem competitiva, facilidade de formulação, atributos ambientais e relação custo e efetividade.

Estudos mostram que Capilia Longa® reduz em 89% a queda dos cabelos, aumenta em 52% a densidade capilar e promove o crescimento de mais de 13,5 mil novos fios. O ingrediente pode ser formulado em uma ampla gama de formulações de cuidados com o cabelo e a tecnologia utilizada para produzi-lo é altamente sustentável, pois o ativo possui certificação ECOCERT.

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*