Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago e Gustavo Mioto agitam a segunda noite do Jaguariúna Rodeo Festival 2017

Red Park recebeu cerca de 30 mil pessoas neste sábado (16). Evento continua nos dias 22 e 23 com Festa das Patroas, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Simone & Simaria e Dennis

A segunda noite da 29ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival lotou o Red Park no último sábado (16). Cerca de 30 mil pessoas marcaram presença e curtiram os shows de Gustavo Mioto, Jorge & Mateus e Guilherme & Santiago.

Primeiro a se apresentar, Gustavo Mioto cantou as músicas “3 da Manhã”, “Relógio” e “Impressionando os anjos”, lançada em 2016 e ainda uma das mais pedidas nas rádios sertanejas do Brasil.

Os primeiros acordes de “Vou Voando” levaram o público ao delírio. Eram os veteranos Jorge e Mateus que subiam ao palco. Com hits antigos e novos, a dupla interagiu muito com os fãs. No repertório as mais pedidas do público, como “Medida Certa”, “Pergunta Boba”, “Amo Noite e Dia” e “Pra sempre com Você”.

Já a dupla Guilherme & Santiago encerrou o primeiro fim de semana do Jaguariúna Rodeo Festival com os seus maiores sucessos como “E daí”, “Tudo tem um porquê” e “Chovendo estrelas”.

É esperado um público total de 120 mil pessoas durante os quatro dias da 29ª edição do JRF.  Nos dias 22 e 23 de setembro Marília Mendonça , Maiara & Maraisa, Gusttavo Lima, Simone & Simaria e Matheus & Kauan levarão os seus hits ao Red Park .

Os ingressos para o Jaguariúna Rodeo Festival estão disponíveis no site da Total Acesso (www.totalacesso.com).

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*