Let´s Poke traz ao Brasil o prato Saimin na temporada de inverno

Sopa típica do Havaí é aposta do Let´s Poke para os dias mais frios. Feita a base de Lámem tem opções com carne de porco, frango e também a versão vegana

Agora os amantes da comida havaiana poderão saborear um prato quente, sem perder as raízes da culinária típica do arquipélago do Oceano Pacífico. O restaurante Let´s Poke, referência nesta gastronomia em SP, acaba de lançar um cardápio exclusivo para o inverno.

A tradicional sopa do Havaí, conhecida como “Saimin” chega ao Brasil através do Let’s Poke em primeira mão, em 3 sabores: PUAA – Saimin de Porco, KA MOA – Saimin de Frango e HAUA – Saimin Vegano. Todos levam como base a massa fresca Lámem e um combinado de verduras, legumes e vegetais como: cenoura, cebola, acelga e folhas.

Shoyo, Saque e Óleo de Gergelim são algumas especiarias também presentes na sopa que se destaca pelas proteínas suculentas servidas em cubos ou pelo mix de cogumelos e um combinado de folhas e legumes. Todas as versões foram cuidadosamente preparadas para equilibrar e harmonizar sabores, além de manter a crocância.

“Acreditamos que o Saimin será um sucesso durante o inverno, assim como o Poke. O prato tem base de Lámem e caldos quentes, proteína e acompanhamentos. É muito gostoso e bem servido”, explica Ricardo Bottura, sócio-proprietário do restaurante que possui duas unidades em SP.

O novo prato já está disponível aos clientes tanto na unidade Vila Olímpia quanto Itaim Bibi. O preço é de R$ 32,90 a porção, para as 3 opções disponíveis de sabor e o cliente pode adicionar acompanhamentos.

Let´s Poke

Unidade Vila Olímpia: Alameda Raja Gabaglia, 166

Unidade Itaim Bibi: R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 482

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*