L’Occitane au Brésil apresenta nova fragrância inspirada na mulher de Olinda

EDT Olinda 100mlpeq L’Occitane au Brésil apresenta nova fragrância inspirada na alegria e feminilidade da mulher de Olinda

A marca celebra a riqueza cultural de uma das regiões mais simbólicas do Brasil com produtos de beleza que exaltam a alegria, combinando notas florais e frutadas

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, tem como missão transmitir as riquezas naturais e culturais do Brasil. Com olhar curioso, sempre em busca de ricas histórias, encontrou na mulher de Olinda a inspiração para uma nova linha de produtos, composta por itens de perfumaria e cuidados corporais.

A nova linha é inspirada na alegria da mulher que vive em Olinda, cidade de energia contagiante e ladeiras coloridas, palco do Frevo, do Maracatu e dos ritmos que embalam o carnaval. Essa mulher, que possui o “linda” no nome e na essência, desenha um arco-íris na paisagem da cidade quando se veste de colorido, contagiando o mundo com seu sorriso autêntico e radiante. Ela dança em todo o seu esplendor, embalada pelos ritmos que movem os seus pés e guiam seu coração, fazendo a cidade balançar na folia de seus passos. Para celebrar essa alegria de viver, L’Occitane au Brésil criou uma nova fragrância inspirada na mulher de Olinda, mas feita para todas as mulheres.

Entre os produtos da nova linha, o destaque é a Deo Colônia que traz uma combinação de notas olfativas florais e frutadas em uma composição alegre e feminina.  A fragrância apresenta, ainda, um frasco especial que remete ao movimento da dança e às curvas dessa mulher alegre, espontânea e cheia de vida.  A responsável pelo design do frasco e ilustrações das embalagens é a artista pernambucana Joana Lira, que tem uma relação emocional com a cidade e com as festas de rua.

O colorido das casas e a alegria inerente à cidade, embalada pelas orquestras de frevo, foram algumas das influências da designer para criar os desenhos que transbordam brasilidade e representam a vivacidade única do universo que gira ao redor da mulher de Olinda.

A linha será lançada especialmente para o Natal com cinco produtos que trazem a alegria para o final do ano.

Descrição dos produtos

Deo Colônia Olinda (100ml)

Esta fragrância, na foto de capa, combina notas frescas de frutas na saída com um colorido buquê floral no corpo e notas amadeiradas com baunilha no fundo. Seu frasco de formas femininas representa os movimentos de dança da mulher de Olinda, com sua alegria e energia contagiantes. Uma fragrância inspirada na mulher de Olinda, mas feita para todas as mulheres.

Notas de saída: mandarina, maçã verde e cassis

Notas de corpo: buquê floral, acorde verde e acorde umbu cajá

Notas de fundo: sândalo, âmbar e baunilha

Preço: R$ 102,00

 

Olinda_Loção Corporal 200mlpeqLoção Desodorante Corporal Olinda (200ml)

Inspirada nas cores, alegria e beleza da mulher de Olinda, esta loção possui textura leve, rapidamente absorvida na pele.

O produto desodoriza e hidrata a pele, deixando-a macia e com uma deliciosa fragrância floral frutal.

Preço: R$ 50,00

 

image005Sabonete Líquido Olinda (200ml)

Este sabonete líquido em gel limpa suavemente a pele, deixando-a delicadamente perfumada com uma fragrância que espalha uma brisa de alegria no banho.

Preço: R$ 40,00

image007

Sabonete Perfumado Olinda (75g)

Este sabonete com base vegetal limpa as mãos e o corpo, perfumando-os com uma fragrância floral frutal.

Sua embalagem alegre e divertida é perfeita para presentear em ocasiões especiais.

Preço: R$ 13,00

Olinda_Creme Mãos 30mlpeq 

Creme de Mãos Olinda (30ml)

Este creme de mãos hidrata a pele e traz um toque macio e aveludado às mãos.

Inspirado nas cores, alegria e beleza da mulher de Olinda, este item apresenta uma delicada fragrância floral frutal.

Preço: R$ 22,00

 

Sobre a L’Occitane au Brésil

O Grupo L’OCCITANE expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brésil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em território nacional em lojas, quiosques e e-commerce, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’OCCITANE surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.500 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil.

SAC – 0800 171 272

www.loccitaneaubresil.com

Facebook – www.facebook.com/loccitaneaubresil

Youtube – http://www.youtube.com/loccitaneaubresil

Instagram – www.instagram.com/loccitaneaubresil

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*