Maior evento gastronômico de Curaçao, Culinair 2017 reunirá os melhores restaurantes

Depois de uma maravilhosa e bem sucedida estreia no ano passado, o Curaçao Culinair volta para sua segunda edição no começo de Abril. O evento que conta com apoio do governo de Curaçao através do Curaçao Tourist Board (CTB), é o maior evento gastronômico da ilha onde são reunidos os mais consagrados restaurantes.

Durante o fim de semana dos dias 7 e 8 de abril de 2017 a área de Landhuis Chobolobo, mais conhecida por ser o local de produção do famoso licor Curaçao, será transformada novamente no maior restaurante ao ar livre de Curaçao.

Todos os restaurantes participantes servirão uma grande variedade de pequenas e divertidas delícias, cada qual com sua personalidade. Durante este fim de semana os participantes irão desfrutar da oportunidade única de saborear muitas especialidades diferentes dos melhores restaurantes de Curaçao em um só local.

Os restaurantes irão preparar seus pratos principais em seus próprios espaços, cada um com sua atmosfera e decoração. E no acolhedor bar central poderão ser pedidos os melhores vinhos e outras bebidas encantadoras como coquetéis e outros.

Os melhores restaurantes de Curaçao no Culinair: Ginger, Kyoto, Mood Beach Curaçao, Xquisit Restaurant, Santa Barbara Beach & Golf Resort, Baoase Culinary Beach Restaurant, Madero Ocean Club, Cristal Curaçao Restaurant, Foodies, Luke´s Cocktailbar e muitos outros.

Os dias 7 e 8 de Abril já estão marcados na sua agenda? Na sexta feira, dia 7 de abril, o evento começará com um Happy Hour das 17 às 18 horas.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*