Marchon e Diane Von Furstenberg lançam coleção de óculos com consultoria de moda

marchNovos modelos da grife feminina serão apresentados pela especialista em eyewear Chantal Goldfinger, durante bate-papo com convidados da loja no shopping JK

A grife Diane Von Furstenberg, em parceria com a Marchon Eyewear, apresenta sua nova coleção de solares, que mescla materiais luxuosos, formatos inovadores, cores ousadas e muita simetria. Com a curadoria fashion de Chantal Goldfinger, da By The Eyewear, as novidades serão apresentadas durante um bate-papo exclusivo para convidados na loja da grife no shopping JK, em São Paulo. Conheça as novidades:

Solares

DVF618S Marianna – O modelo, na foto acima, mantém o estilo clássico, com linhas retas e lentes grandes. A inscrição com as letras DVF em metal acondicionada nas hastes reforça o conceito minimalista. Disponível em três opções de cores: preto, marrom-tartaruga e lilás. Preço sugerido: R$ 710,00.

DVF626S Norah – Em formato de borboleta, a peça combina acetato com uma borda de metal dourado, criando uma expressão glamurosa e sofisticada. Disponível na cor marrom. Preço sugerido:R$ 710,00.

DVF831S Carinne – Com textura marmorizada, esse modelo da grife DVF apresenta o mix de materiais como tendência, mesclando acetato e metal. A armação se sobrepõe às lentes, que se unem com o auxílio do metal utilizado nas pontes. Pode ser encontrado nas cores creme, azul-claro e lilás. Preço sugerido:R$ 760,00.

DVF617S Joanna. Este DVF com ampla moldura também é um clássico que mescla acetato com metal e traz a assinatura da grife em dourado. Cor disponível: off-white. Preço sugerido: R$ 710,00.

SAC Marchon

(11) 4007-2298

br.marchon.com

Marchon Eyewear, Inc.

A Marchon Eyewear, Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de grau e óculos de sol de qualidade no mundo. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, tais como: Calvin Klein Collection, Calvin Klein platinum, Calvin Klein Jeans, Chloé, Diane von Furstenberg, DVF Made for Glass, Dragon, Etro, Flexon®, G-Star RAW, Karl Lagerfeld, Lacoste, Liu Jo, MarchoNYC, Nautica, Nike, Nine West, Salvatore Ferragamo, Sean John, Skaga, Valentino e X Games. Com sede em Nova York e escritórios regionais em Amsterdã, Hong Kong, Tóquio e Veneza, a Marchon distribui seus produtos por meio de vários escritórios de vendas locais, que atendem mais de 80 mil clientes em mais de cem países.

Sobre Diane Von Furstenberg

Uma marca global de lifestyle luxuoso e um dos mais prestigiados nomes da moda americana, a grife Diane von Furstenberg foi fundada em 1970 pela designer homônima. Famosa por seu icônico wrap dress e por suas estampas, a DVF se expandiu para uma coleção completa de prêt-a-pôrter e acessórios, incluindo bolsas, sapatos, pequenos artigos em couro, lenços e jóias finas. A empresa também oferece malas de viagem, óculos, mobiliário e produtos para casa.Sua fundadora e co-presidente, Diane von Furstenberg, é a presidente do Council of Fashion Designers of America (CFDA). Ela também é membro do conselho do Culture Shed, o novo centro para inovação artística e cultural em Nova York. Em 2014, Diane publicou um memoir, The Woman I Wanted to Be, e, em 2015, ela foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista TIME.

Com sede em Nova York, a DVF agora possui uma rede de distribuição global em mais de 55 países e 1500 pontos de venda, incluindo 123 lojas próprias e também parceiros ao longo da América do Norte e América do Sul, Europa, Oriente Médio e Ásia-Pacífico. Para saber mais e comprar, visite www.DVF.com.

Serviço Diane von Furstenberg

Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima 2232 – piso Faria Lima – (11) 3034-4720
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h

Shopping JK Iguatemi
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – piso térreo – (11) 3152 6979
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 10h30 às 22h; sábado das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h


Sobre a By The Eyewear


São 29 anos de histórias, viagens e descobertas no currículo. Desde os 8 anos sonhava usar óculos. Aos 12 anos, com uma leve miopía ganhou seu primeiro par. De lá para cá são mais de 300 armações e uma paixão que culminou na idealização do By The Eyewear, que é hoje um site e uma consultoria focada em óculos. Seu lema é: Deixe os óculos falarem por você. A consultoria do BTE é feita sob medida para cada
cliente, nosso intuito é fazer dos óculos o carro chefe. Trabalhamos com consumidores finais e varejistas, visando, em ambas as pontas, mostrar a importância de um bom óculos.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*