Montblanc e o Hospital Pequeno Príncipe firmam Parceria do bem

A Montblanc e o Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba, um dos pioneiros no atendimento pediátrico do Brasil, firmaram uma parceria para arrecadar fundos ao hospital.  Até dezembro de 2019, na compra de qualquer produto da coleção Meisterstück Pequeno Príncipe, composta de instrumentos de escrita, caderno, tinta, pulseira, prendedor de gravata e clipe de dinheiro, a Montblanc irá repassar 5% do valor líquido para a instituição, que comemora este ano um século de funcionamento.

Desde que foi lançada, em 2018, a coleção Meisterstück Pequeno Príncipe é um sucesso no mundo todo, e especialmente no Brasil, onde pode ser encontrada nas 14 boutiques e rede de revendedores credenciados, de norte a sul do país.

A cada ano, a Montblanc dedica as peças da coleção a um personagem do livro homônimo, escrito por Antoine de Saint-Exupèry. Ano passado, foi a raposa. Este ano, é o aviador, personagem que narra a história e é o conselheiro do principezinho. Haverá ainda uma terceira e última edição, prevista para 2020.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*