O Verão 2018 da Diadora será com modelos leves e flexíveis


A vida pede movimento e a Diadora está em harmonia com essa necessidade.

Mundialmente conhecida por sua tecnologia aliada à elegância do design italiano, a marca traz para o Verão 2018 uma linha de tênis que traduz o melhor da leveza e flexibilidade, proporcionando atividades físicas repletas de conforto para eles e para elas.

 

Os novos modelos da linha GREAT (na foto à direita) são desenvolvidos no tecido jacquard. Leve, respirante e flexível, ele dispensa as costuras do cabedal e ainda traz um charme extra com o efeito tramado de tons diferentes.

Outros diferenciais são a palmilha em EVA que absorve o impacto e a sola com a nova tecnologia X-FOAM, que consiste num EVA de extrema maciez, leveza e alta capacidade de resiliência, voltando rapidamente ao seu estado normal após uso intenso.

As combinações masculinas, à esquerda, possuem numeração do 37 ao 44 e pesam apenas 172 gramas e variam do blue/black, black/red, grey/black e black/silver.

Já as peças femininas possuem numeração do 34 ao 39,  e são ainda mais leves, pesando 148 gramas, e trazem nuances mais intensas: black/coral, navy/lake blue, black/purple e black/pink (na foto acima, à direita).

Para quem gosta de ousar e quer seguir a trend do casual sportswear, pode investir em produções para o dia a dia arrematando o look com os modelos que chegam às lojas a partir de agosto de 2017.

SOBRE A DIADORA

SAC (51)3035-4500

diadora.com.br

EMPRESA – Fundada em 1948 na Itália, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e Brejo Santo/CE, projetando atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes.

Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA.

Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei.

Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*