Pira Grill estreia cardápio de comidas e bebidas de boteco com festa de inauguração de novo bar

Festa de lançamento em 15 de julho, das 18 horas em diante, terá música ao vivo e promoções imperdíveis

No dia 15 de julho (sábado), a partir das 18h, o bar e restaurante em estilo brasileiro Pira Grill, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, fará festa de lançamento do seu novo cardápio de comidas e bebidas de boteco. Além disso, um balcão inteiramente repaginado será utilizado para servir todos os drinks disponíveis na casa, porções e petiscos inéditos, e as comidinhas no melhor estilo comfort food oferecidas pela casa.

Para comemorar a nova fase, o Pira Grill convidou para uma apresentação ao vivo de clássicos do rock, os músicos Olmair Raposo (teclados e vocal) e Athos Costa (bateria), que vão animar os presentes até as 23h.

Raposo estudou diversos instrumentos e teve forte inspiração do rock, tendo trabalhado com Raul Seixas e Belchior. Morando no Canadá, também participou de diversos festivais de latin jazz.

O baterista Athos Costa, por sua vez, é totalmente influenciado pelo rock’n’roll, gênero em que já gravou diversos discos e, inclusive, ganhou prêmios. O artista já tocou em bandas cover e grupos de blues-rock e atualmente integra três bandas nacionais que também abrangem os dois estilos.

Outro destaque da noite de inauguração ficará por conta de promoções de bebidas. Durante toda a noite haverá “double caipirinha” de limão, de vodka ou cachaça. Também na compra de 1 balde com 5 unidades da cerveja Eisenbahn, uma sairá grátis.

Segundo o sócio-proprietário do Pira Grill, Pedro Costa, o objetivo do novo cardápio é trazer o que há de mais gostoso hoje em comidas de boteco, com um toque todo especial do Pira Grill. “É com muita honra, que agora fazemos parte da Sociedade Paulista de Cultura de Boteco, idealizada pelo notável jornalista Miguel Icassati, que sempre valorizou o trabalho de quem se dedica a preservar e divulgar essa comida com raízes da nossa cultura popular”. Vera Marta, mulher e sócia do Pedro, diz que sempre acreditaram que o mais saboroso, é sempre o mais simples e bem feito, e que o Pira há 19 anos investe na comida confortável, ou como ela prefere chamar, “ Comida de mãe”.

“Em 25 anos de experiência na noite, trabalhando com alimentação fora do lar, já vimos passar muitos modismos, várias nomenclaturas alteradas para dar glamour ou evidência para algum produto ou alimento, mas o que todo mundo procura, é “comida de verdade” e nesse item, somos especialistas. Temos muito prazer em ser, durante o dia, uma ótima opção para almoços, e à noite, um local confortável e aconchegante para beber e degustar petiscos de primeira qualidade, em um ambiente aconchegante e intimista, com garçons atenciosos e longevos na casa, além de música ao vivo num tom em que as pessoas conseguem manter uma boa prosa, como proporciona um bom boteco”.

Agora com seu novo balcão de bar, o Pira oferece mais opções de cachaças especiais, assim como novos drinks, batidas deliciosas como a mais nova “batida de paçoca”, geladinha, doce e cremosa. “Estamos oferecendo muitas marcas de cervejas de todos os tipos e gostos, além do delicioso e refrescante chopp Heineken”, completa Vera.

O Pira Grill também continuará servindo pratos com saladas e grelhados de carnes nobres, que saem de uma grande churrasqueira a carvão. Além dos grelhados, estão no menu também deliciosos pratos gourmet, como o Salmão Agridoce regado ao Molho de Mostarda e Mel, o Filé Mignon ao Poivre e a Picanha Nobre. As comidinhas de boteco também já estavam presentes em seu cardápio em porções de Dadinhos de tapioca acompanhados de geleia de pimenta, bolinhos de feijoada e pastéis variados.

Outro destaque são as Sopas cremosas servidas no Pão Italiano, que podem ser acompanhadas por excelentes vinhos. Às terças-feiras, o double chopp funciona a partir das 17 horas (a cada pedido de chopp, ganha-se outro). Nas noites de quinta, sexta e sábado tem música ao vivo, MPB, executada sempre em um volume agradável para se ouvir e poder conversar.

Para mais informações sobre do bar e restaurante Pira Grill, acesse www.piragrill.com.br.

SERVIÇO
Pira Grill
Endereço: Rua Wisard, 161 – Vila Madalena – São Paulo
Aberto às 2ª feiras das 12h às 17h; de 3ª a 5ª das 12h às 24h; 6ª e sábados das 12h à 01h da manhã e aos domingos, das 12h às 19h
Capacidade: 100 pessoas
Wi-fi: Sim
Acessibilidade: Sim
Estacionamento valet no local
Reservas: (11) 3097-8262/ 4327-8262 / www.facebook.com/piragrill/

Sobre o Pira Grill – O Pira Grill nasceu em 1998, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. Localizado na rua Wisard, 161, o aconchegante bar e restaurante temático em estilo brasileiro traz em seu cardápio comida variada da melhor qualidade, elaborada pela equipe da casa e com rigorosa supervisão nutricional e de boas práticas, garantindo toda a qualidade aos seus clientes. O público exigente, formado por moradores, comerciantes, jornalistas, publicitários, artistas e profissionais de diferentes áreas que trabalham e frequentam o boêmio bairro paulistano, pode encontrar desde grelhados de carnes nobres assados na churrasqueira a carvão até saladas, pratos gourmet e pizzas napolitanas feitas no forno a lenha.

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*