Porta Afora lança terceira temporada em 18 de outubro

fabioporchatFábio Porchat e Rosana Hermann recebem convidados como Miá Mello, Fafá de Belém e Baby do Brasil para bate-papo sobre viagens

Na  foto ao lado, Miá Mello é uma das convidadas do programa gravado na sala de Fábio Porchat (Crédito: Divulgação)

Na terceira temporada de Porta Afora, Fábio Porchat e Rosana Hermann conversam com famosos, como Fafá de Belém, e anônimos, como o comissário Augusto Lobo, sobre suas melhores histórias de viagem. O programa, que passa por temas como Avião, Vinhos e Período Sabático, tem estreia marcada para o dia 18 de outubro em canal exclusivo no YouTube.

Um dos destaques da temporada é a presença de personalidades da web, como Federico Devito, com um vídeo diretamente de Londres, no episódio Gay Friendly, e Jout Jout. A youtuber relembra suas experiências pelo Brasil. Quando criança, ela ia junto com seu pai, que desencalha navios, pelas praias onde ele trabalhava.

Quem também compartilha suas histórias com os apresentadores é Gilson Fumaça, ex-detento que hoje é guia turístico, e Marcos Lamoreux, que viajou a América do Sul sem grana, mas com muitas caronas.

“Gravar na minha casa de verdade acaba contagiando os entrevistados que se sentem mais a vontade do que num estúdio. Eles também vão se sentindo em casa. Aí os assuntos vão fluindo com menos seriedade e acabam mais descontraídos. Variam da descoberta de uma exposição de tirar o fôlego até a visita a uma feira sadomasoquista!”, conta Fábio Porchat.

“Começamos o Porta Afora como marinheiros de primeira viagem: ansiosos, frenéticos. Chegamos agora a terceira temporada mais calmos, viajando com mais tranquilidade, curtindo mais! Mas o nosso objetivo continua o mesmo, relembrar as melhores histórias, a partir de temas que cobrem a maior variedade e diversidade de viagens”, diz Rosana Hermann.

Dirigida por Luanne Araújo, a terceira temporada de Porta Afora vai ao ar às terças-feiras, às 11h. Sestini e Rei do Mate são os patrocinadores. A produção é do Porta dos Fundos.

Porta Afora

Terceira temporada

Estreia no dia 18 de outubro, no canal Porta Afora, no YouTube

Terças-feiras, 11h

Sobre Fábio Porchat

Fábio Porchat é ator, diretor, roteirista e sócio-fundador do Porta dos Fundos. Formado ator pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), começou escrevendo na Rede Globo para programas como “Junto & Misturado” e “Esquenta”. Destacou-se no stand-up como membro do coletivo Comédia em Pé e depois com seu espetáculo solo “Fora do Normal”, que segue em turnê pelo país. Apresentou “De Perto Ninguém é Normal” (GNT), “Tudo Pela Audiência” (Multishow) e atuou em ”Junto & Misturado”, “A Grande Família” (Globo), entre outros. No cinema, esteve no papel principal dos filmes “Totalmente Inocentes” (2012), “Vai que dá Certo” (2013 e 2016), “O Concurso” (2013) e “Meu Passado Me Condena” (2013 e 2015), do qual também atua na série (Multishow) e peça, “Entre Abelhas” (2015) e “Contrato Vitalício” (2016). Em 2016, estreia o talk show “Programa do Porchat”, na Record.

Sobre Rosana Hermann

Rosana Hermann é física, jornalista, escritora e professora de roteiro na FAAP.  Apresentadora e repórter de TV, trabalhou no “Fala, Brasil” (Record), “Atualíssima” e “Show Business” (Band). É roteirista de sitcoms (“Sai de Baixo”, “Vai que Cola”), programas infantis (“Glub Glub”, “X-Tudo”), de humor (“Pânico na TV”, “Tudo pela Audiência”) e linha de shows (Faustão, Gugu, Xuxa). Também foi colunista de internet e redes sociais do Jornal da Record News. Blogueira há 15 anos do Querido Leitor, foi premiada pela Deutsche Welle na categoria melhor blog de língua portuguesa. Atua como palestrante internacional sobre criatividade e redes sociais e chefe de roteiro do “Programa do Porchat” (Record).

Sobre o Porta dos Fundos

Porta dos Fundos é um coletivo de humor criado em 2012 por cinco amigos – Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF – insatisfeitos com a falta de liberdade criativa da TV brasileira. O canal no YouTube está entre os dez maiores de entretenimento do mundo, com mais de 12,5 milhões de assinantes e 2,5 bilhões de visualizações. Em 2015, o grupo abriu três novas frentes: no teatro, na televisão e no cinema.

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*