Quinta edição do Luzes de Natal, em Socorro (SP), já tem data para começar

Um dos mais belos eventos natalinos do Brasil atrai visitantes para o destino paulista

A partir de 24 de novembro, a estância turística de Socorro, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, se transformará em um destino natalino. Isso porque o tradicional evento Luzes de Natal inicia sua 5ª temporada trazendo beleza e cintilância para os principais cartões-postais da cidade, como as Praças da Matriz e do Fórum, os portais e o horto municipal, que abriga a Casa do Papai Noel.

Com uma proposta de preservação social, ambiental e econômica, o Luzes de Natal conta com mais de 500 mil garrafas pet doadas por moradores e parceiros da ação que, manipuladas com criatividades, se transformam em flores, guirlandas, sinos, velas, anjos, bengalas, botas, harpas, estrelas e bolas que decoram o ambiente. A decoração pode ser conferida até o Dia de Reis, em 6 de janeiro de 2018.

Além dos enfeites e da árvore de Natal que dão a Socorro um charme natalino, o evento também conta com uma programação de lazer, que inclui corais, bandas de baile e shows de artistas locais e renomados, inclusive da noite de Reveillón. As atrações do Luzes de Natal são gratuitas.

Sobre Socorro

Localizada na Serra da Mantiqueira, a 138 quilômetros de São Paulo, Socorro (SP) é uma estância turística com ampla infraestrutura para receber os mais variados viajantes: aqueles em busca de aventura e atividades ao ar livre, os que apreciam boa gastronomia e compras, casais, famílias com crianças, idosos e animais de estimação. Conhecida como “Cidade da Aventura”, é também referência em turismo acessível, tendo recebido vários prêmios.

Além de ter fácil acesso às principais rodovias do estado de São Paulo, o destino conta com opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento para todos os gostos e bolsos. Para mais informações acesse www.socorro.tur.br.

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes.

Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA.

Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei.

Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

One comment

  1. Joceli Marcos Ataydes

    Socorro já é linda, mas no Natal Luz fica maravilhosa.
    Eu com certeza farei uma visita.
    Parabéns a socorro e pela reportagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*