SCHRAIBER apresenta suplemento de amora combinada com gérmen de soja

Um suplemento que ajuda no combate ao envelhecimento, diminui a quantidade de colesterol ruim, suaviza os sintomas da menopausa e auxilia na prevenção da osteoporose. Estes são alguns dos benefícios do novo suplemento Amora + Gérmen de Soja Schraiber. O produto oferece dois ativos naturais que agem de forma sinérgica para o bem-estar feminino.

De acordo com estudos, a amora contém ácido elágico, uma substância reconhecida por melhorar os sintomas da menopausa. Ela é extremamente rica em vitaminas A, B, C e taninos. Devido a presença de antocianinas e polifenóis, esta fruta previne os danos provocados pelos radicais livres no organismo. Já o Gérmen de Soja é rico em isoflavonas, as principais responsáveis pela redução dos níveis de colesterol ruim (LDL). Elas proporcionam ainda efeitos benéficos ao organismo da mulher, durante e após a menopausa, auxiliam na prevenção da osteoporose e de doenças cardiovasculares.

Comercializado em frasco com 60 cápsulas de 500mg, o suplemento Amora + Gérmen de Soja Schraiber tem preço médio sugerido de R$ 46,00. Indica-se a ingestão de duas cápsulas, duas vezes ao dia.

SAC nacional: 0800 12 4522Amora

SAC São Paulo: 11 4184 4522

www.schraiber.com.br

www.facebook.com/LaboratorioSchraiber

Instagram: @laboratorioschraiber

Sobre a Schraiber

Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA – People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*