TAG Heuer anuncia Felipe Titto como o novo Amigo da Marca

O ator brasileiro e a marca de vanguarda suíça de relógios anunciam sua nova parceria durante uma noite de tributo ao futebol em evento realizado na boutique da TAG Heuer no shopping Cidade Jardim, em São Paulo

 A TAG Heuer recebeu convidados na sua boutique no shopping Cidade Jardim para apresentar o ator, apresentador e empresário Felipe Titto como o mais novo amigo da marca. O anúncio aconteceu uma noite antes da partida da Copa CONMEBOL Libertadores entre o Corinthians (Brasil) e o time Millionarios, da Colombia. Na ocasião foi celebrada também a recente parceria da TAG Heuer com este campeonato de futebol, que é o mais prestigiado da América do Sul. A apresentação, conduzida por Elodie Thellier, General Manager da TAG Heuer para América Latina e Caribe, e por Freddy Rabbat, distribuir da TAG Heuer no Brasil, ressaltou o poder do futebol como ferramenta universal de união das pessoas. O ex-jogador Muller, bicampeão da Copa Libertadores nos anos 90, participou do evento junto com os ex-jogadores Amaral e Milene Domingues, famosa por sua habilidade com as embaixadinhas.

Elodie Thellier falou sobre as muitas parcerias da marca com o mundo dos esportes, lifestyle e tradição e deu as boas vindas a Felipe Titto: “A TAG Heuer tem um posicionamento único na indústria de relógios comunicando por meio de 3 diferentes universos. Nós apoiamos fortemente os talentos que compartilham os principais valores da marca: força de vontade, atitude disruptiva e ambição. Estamos muito orgulhosos esta noite de anunciar Felipe Titto como novo Amigo da Marca, nos conectando ainda mais com nosso público do Brasil”. Ela ofereceu ao Felipe Titto um TAG Heuer Carrera Calibre 16Freddy Rabbat acrescentou: “Hoje estamos aqui reunidos para comemorar mais um importante momento da marca no Brasil, um momento de consolidação do slogan que a TAG Heuer atualmente carrega em todo o mundo #DontCrackUnderPressure.”

Felipe Titto é um ator versátil e um empresário de sucesso. Sua visão, ambição, determinação e paixão por adrenalina e esportes radicais revelam seu espírito ousado e disruptivo. Dedicação e trabalho duro sempre fizeram parte de sua trajetória de sucesso. Hoje, o ator é um dos nomes mais requisitados para ações publicitárias e parcerias com grifes de luxo no Brasil. Sobre a escolha da TAG Heuer, Titto destaca: “Eu estou muito feliz por fazer parte da família TAG Heuer. É fantástico me juntar a uma marca com mais de 150 anos de avant-garde e inovação, que apoia talentos nos campos da arte e dos esportes. Eu tenho uma grande paixão por velocidade e compartilho do espírito #DontCrackUnderPressure da TAG Heuer, seja quando piloto uma moto, dirijo um carro, pratico CrossFit ou ando de skate”.

Continuando com a apresentação, o mestre de cerimônias Felipe Solari convidou os ex-jogadores presentes e Felipe Titto para o Icon Chalenge, para testar suas habilidades. Todos os convidados foram desafiados a bater o recorde da noite.

Sobre a TAG Heuer

Em 1860, o jovem de 20 anos Edouard HEUER fundou sua oficina relojoeira nos Montes Jura, na Suíça. Criar o Mikrograph em 1916, patrocinar equipes de F1 nos anos 70 ou lançar o primeiro relógio de luxo conectado em 2015 são só alguns exemplos das principais inovações técnicas, máxima precisão e paixão por designs revolucionários, que caracterizam nosso espírito singular. Com sede em La Chaux-de-Fonds, a TAG Heuer opera em 4 unidades de produção, que dominam todo o processo de fabricação de relógios, e está presente em todos os continentes com seus 4.500 pontos de venda, incluindo 170 lojas TAG Heuer, que agora podem ser acessadas diretamente em www.tagheuer.com em diversos mercados. Os relógios da TAG Heuer são feitos para quem ama desafios. Nossa influência fica maior com nossa estratégia exclusiva de comunicação, baseada nos três pilares: Esporte, Estilo de vida e Patrimônio. Com diversidade e irreverência, são eles que simbolizam nosso legado e nosso DNA. As parcerias e os embaixadores ilustram nossa tradição receptiva e sem preconceitos. A TAG Heuer está associada aos nomes mais vanguardistas e de maior prestígio: equipe de Fórmula 1 RedBull Racing, Grand Prix de F1 de Mônaco, Campeonato Fórmula E, as maiores ligas de futebol da Europa, das Américas e da Ásia…- Manchester United; criadores de tendência como a it-girl Bella Hadid, o quarterback americano Tom Brady, estrelas de Hollywood como Chris Hemsworth ou Patrick Dempsey; e o primeiro art provocateur indicado por uma marca, Alec Monopoly!

#DontCrackUnderPressure é mais que um chamado, é uma filosofia. Saiba mais em www.tagheuer.com

Instagram : @tagheuer, Twitter : @TAGHeuer, Facebook : https://www.facebook.com/TAGHeuer

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*