Melhor amigo Mormaii: Tênis de shape cool são companhias perfeitas para eles e para elas
Em sintonia com o espírito livre dos jovens e conectada ao esporte, a Mormaii apresenta o modelo perfeito para acompanhar os skate lovers e adeptos do lifestyle ubano e despojado em celebração ao Dia Internacional do Amigo, 20 de julho.
Compostas por produtos femininos e masculinos, as novidades prometem literalmente virar best friends do público devido ao seu shape cool e versátil.
As peças masculinas vão da numeração 37 a 44, e as femininas do 34 a 39.
Para eles, a marca apostou em dois modelos diferentes. Mais democrático, o Fleek apresenta uma proposta casual, em que as peças são desenvolvidas em sintético com detalhes em nylon. Já o Kick traz shape mais robusto, com costuras no cabedal que deixam o bico levemente quadrado, bem ao estilo streetswear. Os produtos trazem nuances que vão do preto, vinho, cinza e caqui, e solados de borracha com alta resistência à abrasão, que variam dos tons caramelo, branco e preto, além de palmilha em EVA revestida em tecido, com absorção de impacto e removível.
A grande aposta para as fashion girls é o Doll, que se destaca por seu mix versátil e contemporâneo, com visual minimalista e moderno, perfeitos para acompanhá-las com estilo das manobras em cima do skate ao passeio pelas ruas. As peças trazem tons-chave do closet feminino, como o preto, fúcsia, roxo, azul e cinza, em tecido de algodão, além da sola emborrachada que é super-resistente e palmilha de absorção de impacto.
Mormaii
SAC (51)3035-4500
EMPRESA – Com o start de sua trajetória na belíssima praia de Garopaba/SC, no início dos anos 70, a Mormaii surgiu com raízes no surfe aspiração pela qualidade de vida, expandindo sua atuação para diversos outros segmentos esportivos. Hoje, é a maior e mais querida marca de esportes livres do Brasil, incluindo em seu portfólio o desenvolvimento de tênis de skateboard. Os modelos são produzidos pelo Grupo Dilly Sports, que possui fábrica em Brejo Santo/CE e sede em Novo Hamburgo/RS, projetando atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.