TOP NIGHT MERCEDES-BENZ 2017 homenageia cantores e os 50 anos da AMG


Tradicional festa da marca contou com exposição assinada por Luiz Tripolli e antecipou as tendências do ano

Ontem, dia 01 de fevereiro aconteceu a 11ª edição do Mercedes-Benz Top Night, na Casa Fasano em São Paulo.

O evento é realizado desde 2007 em parceria com o renomado fotógrafo Luiz Tripolli e referência no país por unir, em noite de gala, convidados especiais, tendências, design e inovação.

Nos últimos anos, a festa já foi inspirada em grandes atletas brasileiros, na beleza das pérolas negras, na paixão nacional pelo futebol e também no olhar cinematográfico de Federico Fellini.

Nesse ano, a marca fez uma homenagem à música brasileira e sete importantes figuras desse universo foram convidadas para um ensaio inédito com os dream cars da Mercedes-Benz.

Luiz Tripolli fotografou Maria Rita, Maria Gadú, Luiza Possi (à direita), Paula Lima (abaixo, à esquerda), Marcelo D2, Dani Black e Fernanda Abreu (abaixo, à esquerda), ao lado de 3 ícones da marca como o Mercedes-AMG SL 63 Cabriolet, Mercedes-AMG SL 63, Mercedes-AMG SLC 43 e SL 400, automóvel icônico da marca reconhecido por sua origem no universo da competição.

O ponto alto da noite foi a avant-première de um importante lançamento do ano.  A Mercedes-AMG GT R,  modelo mais esportivo e mais potente da família GT cuja pintura verde (na primeira foto, acima e à esquerda) exclusiva “Green Hell” chamou atenção e se destacou perante os aficionados pela marca.

Na última foto à direita, Maria Rita está acompanhada do presidente da Mercedes-Benz, Philipp Schiemer.

A festa também celebrou os 50 anos da marca AMG – divisão de alta performance da Mercedes-Benz, que desenvolve modelos com DNA das pistas de corrida.

A trilha sonora da noite foi comandada pela DJ Analú Giacomolli.

Abaixo, ensaios das exposições, com alguns dos homenageados da noite.
Na ordem: Maria Rita, Luiza Possi, Maria Gadú e Dani Black.



About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*