Tratamento Estético inovador recupera a Estética Genital Feminina

Spectra Íntima (Tratamento)LANÇAMENTO TONEDERM – Spectra Íntima

Sem timidez ou preconceito – Tratamento Estético inovador recupera a Estética Genital Feminina de forma não invasiva, indolor e segura através da Radiofrequência

Estética Genital Feminina é o novo recurso da mulher moderna para resgatar a autoestima, a segurança sexual, o bem-estar e o poder de sedução

O rosto e o corpo envelhecem e o mesmo acontece com a área genital. Por isso, a maioria das mulheres tem vergonha de seus parceiros, quando acontece as alterações estéticas do aparelho genital feminino. Criam bloqueios, inclusive evitam ambientes iluminados na hora da relação sexual, se sentem envergonhadas, deixam de usar roupas mais justas, etc. São situações que mexem com o psicológico e refletem na qualidade da vida sexual e no bem-estar.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), depois dos 45 anos e, principalmente, após os 50, há uma flacidez natural do músculo da vulva, deixando os lábios mais murchos. O número de pacientes nos consultórios à procura de cirurgias íntimas aumentou cerca de 50% nos últimos dois anos, conforme o presidente da SBCP, o médico Sebastião Nelson Edy Guerra.

A boa notícia é que a Tonederm, indústria gaúcha, fabricante de equipamentos para Estética, Medicina Estética e Fisioterapia, lançou o Spectra Íntima, tratamento estético exclusivo, inovador, recupera a estética genital feminina de forma não invasiva, indolor, e segura através da Radiofrequência, melhorando a autoestima, a saúde e a vida sexual das mulheres. E o mais importante: sem cirurgia.

Com o Spectra Íntima, a mulher fica linda em público e nos momentos mais íntimos, conseguindo:

– Redescobrir a sua sensualidade

– Surpreender o parceiro

– Usar aquele biquíni sem medo

Segundo Cristiano Paganin, diretor de Desenvolvimento de Produtos Tonederm, esse tratamento beneficiará todas as mulheres, já que o envelhecimento na região vaginal externa é um fato que mais cedo ou mais tarde tende a surgir. Esta dismorfia pode causar baixa da autoestima, insatisfação sexual e desenvolvimento de complexos em relação a esta parte do corpo.

“Este é um lançamento exclusivo Tonederm, sabemos que existe um pool de procedimentos que resgatam a jovialidade genital, porém a Radiofrequência apresenta os melhores resultados para o tratamento da flacidez da pele, inclusive dos grandes lábios, a partir do aquecimento controlado e preciso dessas estruturas. Essa nova forma de tratamento melhora o aspecto estético com rapidez e segurança, para as mulheres se sentirem mais seguras nas suas relações afetivas e sexuais”, afirma Cristiano Paganin.

O uso da Radiofrequência também favorece o aporte circulatório e de nutrientes, resultando no incremento da oxigenação, na hidratação dos tecidos e no estímulo do colágeno, proporcionando um aspecto de preenchimento natural da região genital já nas primeiras sessões.

Especialistas alertam que em alguns casos há alterações hormonais, como na adolescência, podendo alterar a aparência genital feminina, além de casos de obesidades, diabetes, gestações, entre outros.

Estes problemas podem gerar uma série de situações desagradáveis, dentre elas: a perda da satisfação sexual, baixa libido e alterações no humor que geram ansiedade ou, em casos mais graves, a depressão.

Para o tratamento Spectra Íntima da Tonederm, que trata a flacidez cutânea de grandes lábios vulvares, podem ser utilizados qualquer um dos três modelos do Spectra e seus respectivos eletrodos autoclaváveis e manoplas:

– SpectraFace (Manopla Monopolar)

– Spectra G2 (Manopla Monopolar)

– Spectra G3 (Manopla Bipolar)

A Manopla Monopolar deve ser utilizada em conjunto com a Placa de Retorno, que necessita ser colocada oposta e próxima à região tratada.

Tempo de Permanência Térmica: 2 minutos em cada área

Temperatura: 40º C

Potência: 2 W

Dá para cuidar bem da intimidade com o Spectra Íntima.

Perguntas frequentes:

Quantas sessões preciso realizar?

A partir de uma avaliação adequada, o profissional da saúde determinará o melhor protocolo, pois o tratamento varia de acordo com o grau de flacidez da região a ser tratada. Em média, com oito sessões já se observam resultados satisfatórios.

Qual a frequência de aplicação?

Deve ser realizada uma vez por semana.

É seguro? Quais os cuidados devo ter antes, durante e após a aplicação da Radiofrequência?

A Radiofrequência na estética íntima é um tratamento não invasivo e indolor, você sentirá apenas a sensação de calor e poderá apresentar vermelhidão na região, que cessará após alguns minutos. Não oferece nenhum risco durante a sua aplicação. É uma aplicação rápida e com retorno imediato às atividades diárias.

Por que é importante o uso de eletrodos autoclaváveis?

Em se tratando de estética íntima, o completo e eficiente cuidado com a higiene antes, durante e após o tratamento é fundamental, por isso o uso de eletrodos autoclaváveis trará segurança durante todo o tratamento.

Se sentir segura e motivada em todos os momentos da vida é fundamental, portanto o público feminino pode recuperar a estética genital e ser mais feliz, resgatando a harmonia e o equilíbrio entre o corpo e a mente.

Tonederm

Endereço: Rua Angelo Michelin, 510

Bairro Universitário – Caxias do Sul –RS

Tel.: |+55| |54| 3209 5600

Email: tonederm@tonederm.com.br

www.tonederm.com.br

 

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 134 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*