Victorinox anuncia chegada de novo CEO no Brasil

Hans Andreas Aebi chega à Victorinox como novo CEO da marca no Brasil. O profissional, com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de novos negócios e liderança, passa a dirigir a equipe brasileira, com o objetivo de aumentar a presença da marca no País e conquistar ainda mais brasileiros. O executivo assume a posição de Karl Kieliger, que deixou o Brasil para comandar o mercado do México

“Agregar ao time é um desafio muito importante e positivo para minha carreira. Meu maior objetivo, além de continuar o excelente trabalho realizado, é fortalecer o relacionamento com nossos parceiros de negócio e desenvolver novas alianças estratégicas para aumentar ainda mais a presença da marca no mercado brasileiro”, reforça o CEO.

Com passagens por grandes empresas multinacionais, como Straumann, Neodent e Bally, Aebi adquiriu vasta experiência com a implantação de novos negócios, estratégias de crescimento e M&A, focando no mercado de luxo do Brasil. Graduado em administração de empresas na Suíça, conta também com especialização em marketing.

Sobre a Victorinox

Em 1884, Karl Elsener fundou, em uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores seis linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. A Victorinox é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a marca aos típicos valores suíços, como qualidade, funcionalidade e design icônico.

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*