Victorinox apresenta as Facas do Chef, da Linha SwissClassic

VFacasA clássica Faca do Chef não pode faltar na cozinha profissional ou para quem é apaixonado por gastronomia

A Victorinox, tradicional marca suíça, famosa pela qualidade e multifuncionalidade de seus produtos, apresenta opções incríveis da linha SwissClassic: as Facas do Chef.

As Facas do Chef são ideais para quem gosta de utensílios práticos, profissionais e funcionais. Os modelos podem ser usados na maioria dos alimentos e para vários métodos de corte, principalmente os do tipo guilhotina. Sua espinha robusta (parte superior da lâmina, que não é afiada), pode ser utilizada para quebrar mariscos. Como seu corpo principal é plano, é possível achatar ingredientes macios.

Já a Faca do Chef com Sulcos também serve para cortes precisos e muito finos, como fatias de presunto, salmão, salsicha ou queijos. O diferencial do modelo são os sulcos, que possuem alvéolos que evitam que o alimento grude na faca.

As facas da linha SwissClassic possuem um cabo de Fibrox ergonômico, que se encaixa melhor na mão. A lâmina, em formato cônico, é extremamente afiada e permite um excelente corte sem muito esforço, além de oferecer maior segurança na higienização.

Características das facas:  
– Qualidade suíça
– Aço inoxidável de alta qualidade X50 CrMo
– Resistência: 55-56 HRC
– Afiação cônica em toda a extensão da lâmina
– Dupla afiação
– Alto poder de corte.
– Teste de ângulo de corte a laser
– Empunhadura higiênica de poliamida.

Outro diferencial da Victorinox é a garantia do produto, vitalícia para defeitos de fabricação e para o material empregado.

Preço sugerido:
Faca Victorinox SwissClassic do Chef com Sulcos (6.8023.25G): R$ 245,00.

Faca Victorinox SwissClassic do Chef com Sulcos (6.8083.20G): R$ 235,00.

Faca Victorinox SwissClassic do Chef (6.8063.20G): R$ 185,00.

SAC Victorinox: (11) 5584-8188 www.victorinox.com

Sobre a Victorinox 
Em 1884, Karl Elsener fundou, em uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores seis linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. A Victorinox é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a marca aos típicos valores suíços, como qualidade, funcionalidade e design icônico.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*