Foodpass espalha chocolate belga pela cidade

ChocoPiramideOs chocólatras vão pirar. Provar o melhor chocolate do mundo nas mais diversas formas, sabores e texturas, em receitas preparadas pelos melhores chefs e especialistas, será o programa dos amantes do chocolate de 14 a 21 de março em diversos pontos de São Paulo.

O choco.be, Festival do Chocolate Belga, é a mais recente novidade do foodpass, agência de delírios gastronômicos que promove criativas experiências para os apreciadores da boa comida. Serão mais de 30 atividades, entre degustações, cursos, tours, brunchs, chás da tarde e jantares – um deles assinado pelos chefs Alex Atala e Dominique Persoone, vindo exclusivamente ao Brasil a convite da Belcolade (Grupo Puratos) para o evento choco.be. E tudo isso vai acontecer em vários locais da cidade. Confira a programação no hotsite:
www.festivaldochocolatebelga.com.br

“Um festival como esse tem vários benefícios além da simples degustação de novos sabores. Amplia e reforça a percepção positiva que os brasileiros já têm da Bélgica, desperta o interesse pela cultura belga e mostra a qualidade de um produto internacionalmente reconhecido para um público que ama chocolate”, detalha Priscila. Outro benefício é a geração de novos negócios entre empresas dos dois países, como a chegada do Chocolate Galler, que irá vender seus produtos nas lojas Pão de Açúcar.

foodesign
Criada há dois anos por Priscila Sabará depois de uma larga experiência com renomados profissionais da gastronomia, o foodpass inovou o conceito de entretenimento gastronômico desenhados sob medida. Jantares em salas de cinemas inspirados nos roteiros de filmes (Banquetes de Cinema), piqueniques em lugares inusitados (ILovPicNic), jantares sensoriais (Jantar No Escuro) e em galerias de arte, expedições gastronômicas-culturais em fazendas são alguns dos delírios gastronômicos que fazem sucesso e provocam um gosto de quero mais.

Foodclass, Foodexperience e Foodtours
Ancorada numa moderna e eficiente plataforma digital (foodpass.com.br) que acaba de ser ampliada com novos atrativos, a agência de delírios gastronômicos investe em três foodpass tendências do entretenimento: foodclass, foodexperience e foodtours

# Em parceria com chefs de renome, o foodclass oferece experiências que tem como objetivo promover o conhecimento em diferentes formatos, cursos, encontros e debates.
# O foodexperience convida para as mais inusitadas experiências artísticas, sensoriais e culturais: menus degustação, pop-up de restaurantes, soft-openings e lançamentos de festivais temáticos.
# Na área de turismo, o foodtours atua com uma equipe de foodhunters que traça expedições e incursões a fazendas, fábricas artesanais e aos produtores locais pelo interior do Brasil.

Plataforma digital foodpass
O foodpass é também um site de e-commerce que oferece ingressos de seus eventos ou de parceiros de forma segura, atrativa e rápida para um público em busca de sofisticadas e criativas incursões gastronômicas. www.foodpass.com.br

Na foto acima, à esquerda, cônsul geral da Bélgica em SP Didier Vanderhasselt e diretoria Puratos, Callebaut, Galler, Pão de Açucar,  Latter Design, Magnum

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 153 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

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