Álcool em gel Seption-Free tem versões Crystal, Flor de Cerejeira e Hortelã

Comandada por Rosana Iurillo e Luiz Carlos de Oliveira, a Ralcoh é a nova assessoria de Comunicação da marca Fiorucci no segmento de perfumaria e cosméticos.

A linha de produtos Fiorucci compreende: deo-colônias com fragrâncias femininas, masculinas e infantis; sabonetes; hidratantes; desodorantes; álcool gel; entre outros.

Disponíveis na loja virtual da Fiorucci, os produtos também podem ser encontrados em todo o País em lojas de departamento, perfumarias e especializadas, supermercados e em vários e-commerces.

Desde 1975 a Fiorucci está no Brasil sob os cuidados da Greenwood, empresa instalada na cidade paulista de São Roque que atua há mais de 50 anos no mercado.

A empresa desenvolve e comercializa produtos cosméticos, de higiene pessoal e perfumaria com excelência de qualidade, seguindo padrões internacionais, com equipes de profissionais especializados,

laboratórios técnicos, parque industrial próprio  e produtos testados e aprovados por dermatologistas, resultando em marcas de alta performance com o melhor custo benefício ao consumidor.

https://www.fioruccionline.com.br/

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*