Aproveite a primavera para cuidar da pele no espaço KURMA

Eletric Peel é a aposta do Espaço Kurma para promover uma pele saudável e combater manchas

Pele jovem, iluminada e livre de manchas! O novo tratamento do Espaço Kurma, spa integrado de beleza, saúde e bem-estar, promete realizar o desejo de toda mulher. Trata-se do New Skin. Tratamento baseado na descarga de energia elétrica controlada que causa um processo inflamatório, removendo os tecidos superficiais da pele. “É uma tecnologia amplamente utilizado nas cirurgias modernas e age de forma profunda, porém indolor, e sem deixar hematomas na área”, explica a esteticista Sueli Szterling, sócia do Espaço Kurma.

Em seguida, é aplicada a fototerapia – tratamento que utiliza luz de comprimento de onda em 660 nm (vermelho). Ela acelera o processo cicatricial e induz aumento da quantidade de fibroblastos, células precursoras das biomoléculas como colágeno, elastina e proteoglicanas, acelerando a restruturação da pele. Essa combinação traz alguns benefícios, tais como:

– Remove melanoses solares e manchas brancas;

– Limpa e renova a pele;

– Trata rugas e linhas de expressão;

– Melhora os aspectos das cicatrizes

Para deixar ainda melhor, o tratamento pode ser aplicado com outros para maximizar os resultados. É o caso da Vitamina C e da limpeza de pele. Realizado com Vitamina C, por exemplo, acelera o processo de remoção de manchas e de rejuvenescimento, amenizando rugas e linhas de expressão. Combinado com limpeza de pele, auxilia na remoção de impurezas, desintoxicando e oxigenando os poros.

A sessão dura entre 1h e 1h30 e o número necessário varia de acordo com a resposta de cada cliente. A média é de 3 a 5 sessões, realizadas a cada 20 dias.

Sobre o Espaço Kurma

O nome Kurma foi inspirado no significado da palavra tartaruga em sânscrito, utilizada para simbolizar solidez, estabilidade, longevidade e determinação. E é essa imagem que o espaço escolheu para representa-lo.  

Localizado no Alto de Pinheiros, o Kurma é um Spa completo que oferece mais de 60 opções de serviços voltados aos cuidados com o corpo e mente, além de cabelereiro e manicure. No Espaço Kurma, encontra-se o que há de melhor e mais atual em atividades físicas, tratamentos corporais e faciais, orientação nutricional, promoção da saúde, terapias de relaxamento, estética, beleza e autoconhecimento. Com profissionais altamente capacitados, são realizadas somente terapias e procedimentos seguros, com eficácia comprovada.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*