A bateria do Salgueiro e Cordão do Bola Preta faz sambar foliões e famosos, na Feijoada do Windsor Barra

Evento teve a musa Renata Santos e presença de atores como Maíra Charken e Sabrina Petraglia 

Samba de roda, Cordão do Bola Preta e bateria do Salgueiro. Essas foram as atrações que animaram a tarde dos 700 convidados da Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra nesse sábado (22/02).

Entre elas, a atriz Sabrina Petraglia, que esteve presente com a família e Gael, seu filho de 9 meses. Após a maternidade, a atriz participa de sua primeira novela, Salve-se Quem Puder, no papel de Micaela.

A ex-apresentadora do Vídeo Show, Maíra Charken, também curtiu o sábado de carnaval ao som de muito samba e levou o filho para ver de perto o carnaval de rua do Cordão da Bola Preta.

 Salgueiro, nove vezes campeã do carnaval carioca, levou ritmistas, passistas, além de um casal de mestre-sala e porta-bandeira. O destaque ficou por conta de Renata Santos, que estreia na escola em 2020 e é a musa do carnaval do Windsor Barra no palco do evento.

A concorrida Feijoada Carnavalesca inovou no quesito gastronomia. Além de um bufê completo tradicional, os convidados tiveram a opção de uma saborosa feijoada vegana. À base de feijão preto com tofu defumado e cogumelos. Assim como uma farofa especial à base de alho e queijo vegano.

Um dos mais tradicionais eventos do carnaval do Rio de Janeiro, a Feijoada Carnavalesca do Windsor Barra completa dez anos em 2020.

SOBRE A REDE WINDSOR HOTEIS

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país tem 14 unidades no Rio de Janeiro, localizadas em Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de duas unidades em Brasília.

A Rede ainda conta com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil m², com 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.

Na foto à direita, Maíra Charken e Renata Santos

FOTOS: CLEOMIR TAVARES

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

3 comentarios

  1. Quero Parabenizar a Feijoada Carnavesca estava ótima mto animada.

  2. Estive presente na fejoada do Windsor Barra evento muito bom com o Salgueiro e o Cordão da Bola Preta animando a festa e a Gastronomia nota 10 de primeira.
    Parabens aos organizadores e aos que cobriram este evento pela qualidade.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*