Ainda dá tempo de aproveitar estas ofertas e curtir o outono do Hotel Antumalal e as cores da estação em Pucón, no Chile

Além da hospedagem a promoção inclui mimos exclusivos, como tábua de queijos e garrafa de vinho

As cores do outono tornam as paisagens do Chile ainda mais deslumbrantes.

Para que o turista possa aproveitar esta estação do ano, com temperaturas amenas ideais, o Hotel Antumalal, localizado em Pucón, ao sul do país, oferece um pacote especial, com benefícios exclusivos.

A promoção “Cores de Outono” inclui hospedagem em quarto superior com vista panorâmica para o parque do hotel e para o lago Villarica, buffet de café da manhã, tábua de queijos e carnes regionais, uma garrafa de vinho e uso livre das instalações do Spa Antumaco, que contam com piscina interior e exterior e sauna com vista para o lago.

O valor, por noite, é a partir de US$ 255 para duas pessoas para o período de 16 de abril a 31 de maio, para estadas de no máximo duas noites.

Para tornar esta estada ainda ais completa, o hotel Antumalal oferece também os passeios de sua própria agência de viagens, a Davita Tours, que atende hóspedes de todas as idades, preparos físicos e interesses.

Destaque para caminhadas de diferentes níveis de dificuldade no Parque Nacional Huerquehue, no Santuário El Cañi e nas Lagoas Andinas e visitas a alguns dos pontos turísticos mais importantes da região, como o El Salto Mariman (a maior corredeira do rio Trancura), Los Ojos de Caburgua (poços de água turquesa provenientes do Lago Caburgua) e o Salto de la China e do Leon – enormes quedas d’água que atingem 90 metros em um ambiente natural inigualável.

Sobre o Antumalal

Situado a apenas dois quilômetros do centro de Pucón, o Antumalal surpreende por sua arquitetura. Erguido entre jardins, terraços e cachoeiras e cercado por rochas vulcânicas, se integra à natureza e permite aos hóspedes que se desliguem de suas rotinas.

O hotel foi projetado nos anos de 1940 pelo arquiteto chileno Jorge Elton, influenciado pelo americano Frank Lloyd Wright, cujas construções foram consideradas “complementos da paisagem”. Para sua construção, nenhuma árvore pode ser cortada ou tocada. Assim, o edifício foi entalhado e integrado ao entorno, feito com materiais como concreto, madeira, ferro e vidro, muito vidro. O resultado é uma vista de cartão postal.

Todos os 22 apartamentos oferecem vistas espetaculares do Parque e do Lago Villarrica, graças às janelas panorâmicas, e possuem paredes revestidas de araucárias chilenas e calefação. Alguns contam ainda com lareira.

Outros serviços do hotel que se destacam pela qualidade são o Restaurante Parque Antumalal, inaugurado em 1950 e até hoje um dos mais tradicionais de Pucón, e o Spa do Antumalal. Envolto por uma paisagem encantadora, oferece aos hóspedes diversos tratamentos como massagem descontraturante, reflexologia e drenagem linfática, além de terapias como Reiki e craniossacral.

Facebooktwittergoogle_plusmail

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 127 países e pisar em todos os continentes. Sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*