Assista à final da Libertadores em SP num Festival que reúne futebol, cerveja, churrasco e show com Zeca Pagodinho

Santa Brasa reunirá 16 top chefs do Brasil, carnes nobres e música em um ambiente amplo e seguro, no We Sampa

Churrasco na brasa, samba e aquela cervejinha gelada, esse é o combo que mais representa o brasileiro. E os amantes da alta gastronomia de São Paulo vão desfrutar de uma experiência única no We Sampa, no dia 27 de novembro. O Festival Santa Brasa, criado pelo grupo Top e a boutique de carnes MG74, traz 16 principais chefs do país para preparar cortes especiais. “Teremos 16 mestres churrasqueiros e 16 estações propondo uma ampla variedade de cortes preparados pelos melhores profissionais especialistas na área. Além disso, nosso bar contará com água, refrigerante, vodka, gin, cerveja, chopp, espumante, energético e muito mais durante todo o evento”, explica Marcel Gholmieh, CEO da MG47 .

Para animar ainda mais o público e fazer todo mundo dançar, o Santa Brasa conta com show especial de Zeca Pagodinho, ícone nacional do samba, além de Rodrigo Haddad e a dupla sertaneja Marco Antônio e Gabriel. “Nós trouxemos o Zeca Pagodinho como nossa estrela representativa. E onde tem Zeca Pagodinho, não pode faltar cerveja e churrasco! Todos os artistas foram escolhidos a dedo para compor o line- up, com apresentações incríveis e um repertório musical eclético para atender a todos os gostos”, complementa Fernando Plapler, CEO do Grupo TOP.

Como parte do protocolo de segurança, o evento vai exigir comprovante vacinal de todos os participantes e funcionários. “Desde a compra do ingresso os nossos clientes têm uma cartela de instruções para participar do evento e na entrada do evento será necessário apresentar passaporte de vacinação e iremos operar o evento com formato de mesas para até 6 pessoas com distância mínima e utilização de máscara com exceção quando estiverem sentados em seus lugares. Além disto no pré-evento teremos a presença de fiscais para aprovar nossa logística de operação”, corrobora Marcel .

Para manter essa segurança especial, a escolha do local foi feita de forma cuidadosa, um ambiente aberto e espaçoso para que fosse possível operar todas as normas de proteção. A expectativa é receber 1.500 mil convidados. “Nosso público pode esperar por uma experiência completa desde gastronomia com nossa churrascada premium, entrega musical de qualidade e open bar com marcas renomadas, tudo isso em um ambiente seguro e amplo”, finaliza o empresário.

Os ingressos estão disponíveis no site do evento. As opções vão de R?90,00 para pista (somente entrada) à R?370,00 para área vip, com sistema open full service.

Informações do evento:

Santa Brasa

Data: 27 de novembro

Horário: a partir das 13h

Local: We Sampa – Rua Gustav Willi Borghoff, 100 – Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo

Ingressos: a partir de R?90 + taxas no link https://www.santabrasafest.com.br/

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*