Avon amplia linha Power Stay, coleção de alta performance e longa duração

Além do já conhecido batom líquido matte e da base, agora a linha de alta tecnologia conta com corretivo e o principal item de maquiagem consumido em todo o mundo: batom em bala

A linha Power Stay cresceu! Para quem já amava a base e os batons líquidos matte da coleção de alta performance e longa duração, agora poderá experimentar dois novos produtos: o Corretivo e Batom em Bala Power Stay.

Em 10 tons disponíveis, o Corretivo Power Stay (R$21,99) (foto à direita) possui 18 horas de duração, cobrindo linhas finas, olheiras e manchas. Possui tecnologia ComforLast que mantém os pigmentos no lugar e garante uma aparência de produto recém aplicado. Com cobertura de média a alta, proporciona um acabamento natural e confortável para te acompanhar o dia todo sem transferir ou escorrer.

Feito para os fãs do tradicional batom em bala, item de maquiagem mais consumido no mundo, mas que não renunciam ao conforto e à longa duração, o novo Batom em Bala Power Stay (R$29,99) tem durabilidade de até 10 horas nos lábios. Sua fórmula soft, desenvolvida para esquecer que se está usando batom, garante um acabamento matte e cor duradoura sem transferir, disponível em 10 cores.

                                                             Ultra Nude, Nude Supremo, Marrom Profundo, Malva Único, Rosa Total, Magenta Absoluto, Pêssego Vivo, Vermelho Raro, Mais Vinho e Roxo Vibrante;

Resistente por 24 horas e com acabamento matte, a já querida Base Líquida Power Stay (R$49,90) (foto à direita) oferece alto conforto durante o uso, além de uniformizar o tom da pele. Fácil de aplicar, seja com os dedos, esponja ou pincel, permite a construção de camadas e conta com 13 tonalidades, incluindo cores para peles retintas.

Para quem ama o Batom Líquido de Longa Duração Power Stay (R$34,99), (fotos à esquerda) a Avon trouxe quatro novas cores – Coralina, Laranja Cítrico, PinkPink e Uva Rosada – que vieram para agregar ao portfólio que já conta com 12 cores lindas para todos os gostos. Com 16 horas de duração de cobertura total, o batom líquido tem textura cremosa e acabamento matte, além de não precisar ser retocado, não transferir, borrar ou escorrer. (foto na capa da matéria)

 “As brasileiras estão cada vez mais preocupadas com conforto, praticidade e qualidade na maquiagem. Pensando nisso, ampliamos a linha Power Stay, composta por produtos diferenciados que garantem longa duração, não transferem e com acabamento matte confortável, ideais para todas aquelas que adoram maquiagem que não precisa ser retocada ao longo dia”, comenta Juliana Barros, diretora de Marketing da Avon. 

Os novos produtos estarão disponíveis no site da Avon Brasil (avon.com.br) e por meio das revendedoras de todo o Brasil a partir de 19 de setembro.

CAMPANHA

Para o lançamento da linha Power Stay, a Avon se aliou a um time de alta performance, formado pelas atletas Marta Silva (melhor jogadora de futebol do mundo), Pâmela Rosa (recordista mundial de street skate), Raissa Machado (paratleta recordista em lançamento de dardos) e Vitoria Rosa (velocista olímpica brasileira). Inspirada na luta cotidiana da atleta profissional no Brasil, onde há pouco incentivo e reconhecimento, a AVON e a agência Wunderman Thompson criaram um filme embalado por um mantra que valoriza essa garra feminina ao celebrar a superação diária dos desafios. Esse mantra é também um elo que conecta a vida e as dificuldades das atletas, com a de toda e qualquer mulher brasileira. A campanha entrará no ar a partir do dia 21 de setembro.  


Como estratégia de PR, executada pela agência Zeno Group, a Avon promoveu o Dia da Alta Performance (21/09) com celebridades, atletas e influenciadores usando o batom roxo, escolhido como referência a jogadora Marta em campo em 2019 e pela cor também simbolizar o feminismo e a resistência. O dia começou com a apresentadora Fátima Bernardes em seu programa matinal com o tom marcante na boca, seguido pelas publicações nas redes sociais de um time diverso de mulheres, contando, inclusive, com a participação da porta-voz da Natura no Twitter, a Nat, que aderiu ao dia como forma de apoio às mulheres que tem se desdobrado para executar todas suas tarefas. A marca mobilizou a internet em prol do reconhecimento a alta performance feminina, mulheres homenagearam mulheres, declamando seus mantras pessoais de força, conectando os desafios e histórias de vida aos atributos da nova linha. A ação contou com a participação da Fátima Bernardes, Sandy, Gretchen, Zezé Motta, Claudia Raia, Ísis Valverde, Giovanna Antonelli, Ana Paula Xongani, Cris Vianna, Camila de Lucas, Quênia Borges, Marta Silva, Raíssa Machado, Pamela Rosa, Vitória Rosa, Mayra Aguiar, Nat, Magá Moura, Daniele da Mata, Raquel Virgínia, Assucena e mais de 30 influenciadores digitais

                 

                         

Créditos Avon

A Avon certifica-se para que todas as comunicações da marca trabalhem a ideia de empoderamento e liberdade feminina, valores que há 130 anos acompanham e fazem com que a empresa esteja presente e atuante na sociedade de maneira constante. A marca acredita na força e potencial das mulheres em ocupar todos os espaços e busca reforçar a importância da individualidade e história de cada uma delas de forma perene.

“Levando tudo isso que falamos em consideração, para esse lançamento, reunimos um time de atletas mulheres de alta performance de esportes diferentes para serem protagonistas de nossa campanha, além delas terem total sinergia com o desempenho da linha Power Stay, foi a forma que encontramos de dar visibilidade em um momento fora das grandes competições e eventos, além de valorizarmos suas vivências em modalidades esportivas predominantemente masculinas”, explica Juliana Barros, diretora de Marketing da Avon.

Sobre a Avon

A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 6 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em aproximadamente 50 países por meio de milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como AVON, Mark, Color Trend e Renew. Além disso, o portfólio de Avon inclui produtos de vestuário como a linha de lingerie Avon Signature e voltados para a casa como Innovaware. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o país é a maior operação da companhia no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon no mundo, visite o site: www.avoncompany.com

Siga a Avon:

Instagram: @AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Pinterest: Avon Brasil

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 140 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*