Azzaro lança a sua nova fragrância feminina, Mademoiselle Azzaro

AzzarroA PARISIENSE NUM FRASCO DE PERFUME

La parisienne…sua elegância discreta e descontraída, sua desarmante espontaneidade, e esse não-sei-o-que de desenvoltura que faz todo o seu charme…tendo a cidade como na tela, a parisiense encarna, aos olhos do mundo e da moda, um ideal de estilo e de savoir-vivre que hoje tenta ser decifrado por autênticas parisienses, de Inès la Fressange a Caroline de Maigret.

A parisiense 2.0 possui um blog em forma de caça ao tesouro fotográfico em Paris e uma agenda fashion; seu nome é Jeanne, Kenza ou Adenorah*.

E se a parisiense sonhasse com um perfume…um perfume para iluminar os seus dias, perambular pelas ruas de Paris, de café em café, de livraria a boutique…um perfume tão leve e vaporoso quanto um vestido Azzaro de mousseline de seda usado para captar os raios de sol nos terraços dos cafés…um perfume livre como o ar, fresco, jovial, chique… enfim, um perfume à sua imagem.

Mademoiselle Azzaro, uma Eau de Toilette criada sob medida para a parisiense, com sua alegria de viver e sua eterna elegância.

Porque a parisiense adora estar bem perfumada

A parisiense nunca sai sem o acessório que dá o toque final e vem completar seu visual de glamour: a Eau de Toilette Mademoiselle Azzaro! Envolvida pela sua fragrância preferida, ela admira o rastro florido que se espalha na sua passagem à medida que caminha pelas calçadas ensolaradas e rodopia pelas ruas de Paris no alto de seus scarpins. Suas andanças a conduzem da Torre Eiffel à Place de La Concorde, do Jardin des Tuileries ao Jardin du Luxembourg, ou até a boutique Azzaro na chiquérrima rua do Faubourg Saint-Honoré, o tempo de uma escapada para as compras.

Com um belo buquê floral e frutado, a fragrância Mademoiselle Azzaro desperta um “amor à primeira vista”. Feminina e leve, ela respira a alegria de viver, a alegria de ser uma mulher e de morar numa das mais belas cidades do mundo. Seu lema de “liberdade, elegância e luz” está escrito em torno de duas facetas:

•        A faceta “Girly spirit”, onde se exprime o caráter vivo e luminoso em torno da flor de mandarina e do frescor frutado e aveludado do pêssego.

•         A faceta “Fashion addict”, uma associação cheia de contraste e sutileza: a flor de silindra e a madeira de íris evocam ao mesmo tempo uma feminilidade evidente e uma discreta sofisticação.

Uma fragrância floral frutada criada por Karine Dubreuil.

Porque a parisiense adora as coisas bonitas

A parisiense, sempre em busca de novos objetos de desejos para decorar seu interior e completar sua coleção, vai se reconhecer perfeitamente no frasco Mademoiselle Azzaro. Seu vidro lapidado, que contém um belo liquído rosado, é uma jóia de sofisticação e elegância, e seu laço de cetim lembra um icônico código de couture da Maison Azzaro. Mademoiselle Azzaro impõe-se como o acessório must-have da estação.

Porque a parisiense adora ver a vida cor de rosa

Para encarnar a parisiense na campanha de comunicação Azzaro, uma bela jovem com um jeito à la garçonne: a francesa Chloé François. Ela é maravilhosamente visada pelos olhares femininos da cineasta Lisa Paclet e da fotógrafa Adeline Mai, como uma heroína moderna da Nouvelle Vague**. Seu charme impertinente e sua natural elegância fazem dela a perfeita Mademoiselle Azzaro.

No vídeo da campanha, Mademoiselle Azzaro nos conduz para uma tarde de compras rodeada de rosas no coração de Paris. Foram necessárias nada menos que 1.800 rosas e 360 hortênsias frescas para criar este cenário fabuloso! No visual da campanha, é com a Torre Eiffel como pano de fundo que ela lança para a câmera seu olhar malicioso e seu sorriso radiante para nos mostrar la vie en rose!

A Eau de Toilette Mademoiselle Azzaro está disponível em 30ml e 50ml.

#MelleAzzaro

Preços sugeridos:

30 ml – R$189,00

50 ml – R$239,00

SAC: 0800 704 3440

*Jeanne Damas, Kenza Sadoun, da revista Kenza, e Adenorah são três blogueiras de moda muito influentes na França que começam a emergir internacionalmente.

**Corrente cinematográfica francesa cult dos anos 50 que reúne diretores de cinema como François Truffaut, Jean-Luc Godard ou Eric Rohmer.

About Dina Barile

Recebi o título de Doutora em Viajologia, depois de viajar por 153 países e pisar em todos os continentes. Recebi um troféu do Rank Brasil, pois sou a primeira e única mulher brasileira a ter estado na ESTRATOSFERA. Experimentei a Culinária de todos os países por onde passei. Expert nos temas Turismo, Gastronomia e Beleza, convido todos os leitores para um Passeio Turístico e Gastronômico por todos os Continentes.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*