Debochada comédia, sucesso de público e crítica, retorna ao Teatro TUCA a partir de 18 de agosto. Com Antonio Fagundes, Ilana Kaplan — vencedora do prêmio Shell com Baixa Terapia -, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon, o espetáculo – interrompido no auge do seu sucesso pela pandemia, já recebeu mais de 300 mil espectadores, em diversas cidades do Brasil, Portugal e nos Estados Unidos
A comédia Baixa Terapia, que tem no elenco Antonio Fagundes, Ilana Kaplan, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon, se prepara para uma nova temporada em São Paulo, após um hiato de três anos. Em curtíssima temporada, de 18 de agosto a 30 de outubro, o espetáculo, que já reuniu mais de 300 mil espectadores em suas mais de 400 apresentações — entre Brasil, Estados Unidos e Portugal — volta ao Teatro TUCA — onde estreou pela primeira vez em 2017.
“Está sendo emocionante voltar com esse espetáculo para São Paulo. Baixa Terapia merece ser vista por mais milhares de pessoas e escolhemos a capital paulista — onde tudo começou — para esse grande retorno” comenta Fagundes.
A debochada comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronese, tradução de Clarisse Abujamra e direção de Marco Antônio Pâmio, reúne três casais que não se conhecem e que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia. Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, arrancam enormes gargalhadas da plateia com suas queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.
Baixa Terapia começa rigorosamente no horário – às quintas-feiras e sextas-feiras às 21h, sábados às 20h e domingos às 17h.
Experiência além dos palcos: Bastidores & Bate-Papo
Abrindo cada vez mais canais de comunicação com o público, o espetáculo abre as portas de seus bastidores, mostrando a coxia e os camarins, além de muitas surpresas guiadas pelo próprio elenco. O tradicional bate-papo entre plateia e atores, no fim de cada espetáculo, volta a acontecer e permite ao público maior aproximação com os atores numa troca divertida e informal.
|
Sobre Baixa Terapia
Baixa Terapia é uma debochada comédia com um final que pega todos de surpresa. Três casais que não se conhecem, se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia, mas dessa vez descobrem que a psicóloga não estará presente.
Ela deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar onde não falta whisky e uma mesa com envelopes, contendo instruções de como deverão conduzir essa sessão.
O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. Cada envelope traz uma situação mais engenhosa que a outra, transformando a sessão num caos hilariante.
TRÊS CASAIS. UMA TERAPIA. MUITAS SURPRESAS.
BAIXA TERAPIA – UMA COMÉDIA NO DIVÃ!
Ficha Técnica:
Texto: Matias Del Federico
Adaptação: Daniel Veronese
Tradução: Clarisse Abujamra
Direção: Marco Antônio Pâmio
Elenco: Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Guilherme Magon
Assessoria Jurídica: Onesti Advogados
Assessoria de imprensa: Vivi Hipólito
Assistentes de produção: Gustavo de Souza e Vanessa Campos
Diretor de produção: Carlos Martin
SERVIÇO — Baixa Terapia
Teatro TUCA — Teatro da Universidade Católica de São Paulo
Data: 18 de agosto de 2022
Endereço: R. João Ramalho, 182 — São Paulo
Telefone: (11) 3670-8470
Horários: quintas-feiras e sextas-feiras às 21h, sábados às 20h e domingos às 17h
Capacidade de público por sessão: 672 pessoas
Horário de funcionamento da bilheteria: Horário de Atendimento: De quarta a sábado das 14h às 20h e Domingos das 14h às 18h
Formas de Pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron.
Duração: 90 min
Classificação etária: 14 anos
Valores: Quintas Inteira R? 120 / Meia R? 60, Sextas, sábados e domingos – Inteira R? 150 / Meia R? 75
Compras pela Internet: Link