A rede Big X Picanha comemora o seu 13o. aniversário e quem ganha presente são os clientes, com o novo conceito da marca, que traz novidades na franquia e no cardápio.
O delicioso Big X Picanha Especial continua no cardápio, claro, pois é o cartão de visitas no lugar.
Porém, para fazer juz ao novo conceito, foi incluído no cardápio o Big X Picanha Especial que tem o diferencial do bacon – uma deliciosa combinação com a picanha filetada (170g), mussarela, catupiry, vinagrete e maionese temperada.
O lanche é generoso e sai por R$ 21,90.
A linha Sabores do Brasil foi desenvolvida para incrementar as vendas e ampliar as possibilidades em alimentação de qualidade daqueles que necessitam realizar uma refeição rápida, equilibrada e a preço justo.
Os pratos foram elaborados para agradar o paladar do brasileiro, que não abre mão da dupla arroz e feijão – uma mistura perfeita e nutritiva, que acompanhados de carnes e saladas, tornam os pratos uma ótima combinação e com muitos benefícios nutricionais. São quatro opções de pratos executivos nas versões : Lombo Acebolado, Filé de Frango, Contra – Filé e ambos acompanhados por arroz, feijão e salada no valor de R$ 11,90, e o especial Picanha å Brasileira (filet de picanha 170g, arroz carreteiro, vinagrete e farofa temperada- R$ 21,90).
As novidades estão disponiveis em todas as lojas da rede Big X Picanha.
Relação e endereço das lojas, acesse: www.bigxpicanha.com.br
Campanha para oficializar o Dia da Picanha
Em homenageam a uma das grandes paixões dos brasileiros – o churrasco, onde a picanha reina absoluta, o Big X Picanha lançou uma campanha via redes sociais e anúncios para promover o dia 1 de setembro como o “Dia da Picanha”.
A campanha terá duração de 12 meses e pretende arrecadar cerca de 2.000.000 assinaturas. Para votar basta acessar :
http://www.bigxpicanha.com.br/Hotsite/DiaDaPicanha
Sobre o Big X Picanha
O valor de uma grande idéia
A história do Big X Picanha teve início no ano de 2000, quando o chef e sócio da marca Exupério “Zupa” Silva Neto, em um momento de descontração na lanchonete de seu primo em Curitiba (PR), criou o saboroso lanche de picanha filetada – o famoso Big X Picanha, diferenciado e exclusivo. E uma grande idéia administrada com competência, teve como resultado o sucesso da marca Big X Picanha.
Além dessas sugestões (como do prato na foto à esquerda), o amplo cardápio traz mais de 20 opções de hambúrgueres e lanches primes, elaborados com picanha premium da conceituada Wessel.
A rede possui 38 lojas (19 na capital) e conquista cada vez mais território, com lojas inauguradas em Brasilia-DF, São Luís-MA, Belém-PA, Manaus-AM e Marabá-PA.
Em plena expansão, o Big X Picanha abrirá mais cinco lojas até dezembro/2013 nas cidades de Sorocaba – SP (Shopping Pateo Cianê), Campinas – SP (Shopping Parque das Bandeiras), a segunda loja nas cidades de São José dos Campos – SP ( Shopping Center Vale ) e Guarulhos – SP (duas lojas – Shopping Continental/ Shopping Bosque Maia). Além de 17 contratos fechados de lojas que serão inauguradas no início de 2014, nas cidades de Atibaia – SP (Shopping Atibaia), Teresina – PI ( Teresina Plaza Shopping), Botucatu – SP ( Shopping Pateo Botucatu ), duas na capital (Shopping Itaquera e Shopping Nova 25), entre outras. Encerrando o ano com 60 lojas – 43 em funcionamento e 17 em fase de implantacão.
Para saber a relacão e endereços das lojas acesse: www.bigxpicanha.com.br